30 dezembro, 2007

Passagem de Ano

ALCANENA
Como já é habitual, o site da CM Alcanena não noticia nada, mas parece que a autarquia vai levar a efeito o habitual fogo de artifício.
E mais..., ninguém sabe !!

TORRES NOVAS
A passagem do ano festeja-se em Torres Novas com um programa musical que convida a dançar a celebração do novo ano, na Praça 5 de Outubro e no Mercado do Peixe.
A autarquia juntou-se ao Teatro Virgínia para uma celebração diferente, começando a festa às 22h com os Toques do Caramulo, num espectáculo de interacção com o público que junta a tradição do repertório da Serra do Caramulo com a nova música.
Ao fogo de artifício da meia-noite, seguir-se-á o som dos Kumpania Algazarra, misturando música tradicional portuguesa, árabe, do Leste europeu e afro com ska, polka e swing.
A festa prossegue a partir das 2h no Mercado do Peixe, com a música electrónica dos Djs Tsurikata e Lovemakers.

SANTARÉM
O programa preparado pela câmara municipal de Santarém oferece música para gostos em dois dos principais largos do centro histórico da cidade.
No Largo do Seminário, haverá reggae, electro, punk, funk, soul, rock e pop, com temas interpretados por cantores que participaram no programa televisivo Operação Triunfo, acompanhados por uma banda dirigida por Miguel Mascarenhas, guitarrista de Rui Veloso.
Depois do fogo de artifício que marcará a entrada em 2008, a noite prosseguirá com os No Djs, acompanhados pelo manipulador de imagens Filipe Nabais.
No Largo de Marvila, a Orquestra Santos Rosa animará um baile mais tradicional.

2 comentários:

Anónimo disse...

Gostei muito desse post e seu blog é muito interessante, vou passar por aqui sempre =) Depois dá uma passada lá no meu site, que é sobre o CresceNet, espero que goste. O endereço dele é http://www.provedorcrescenet.com . Um abraço.

Anónimo disse...

já k nao se moderniza o concelho em tecnologias.

há k keimár o dinheiro dos contribuites bem keimado ... numa porcaria que nao vale 5 tostoes.

gostei.. (em dois 2013 qd a economia portuguesa bater no fundo.. kero ver o que vai ser deste concelho... certamente que ira ser o concelho dos monumentos e dos foguetes..)

será que em alcanena não há criatividade para fazer um cadinho mais???