11 dezembro, 2007

Nersant distingue Empresas do Ano



Realizou-se na passada Sexta-feira a cerimónia de entrega dos prémios Galardão Empresa do Ano referentes ao ano de 2006. A oitava edição do evento, organizado em conjunto pela Nersant e o Jornal Mirante, decorreu no Picadeiro Lusitanus, na Golegã. Foram distinguidos seis empresários em seis categorias distintas - Micro Empresa, PME e Empresa do ano. Jovem Empresário, Mulher Empresária e Carreira Empresarial são as categorias dos prémios de nomeação.
Cerca de 250 pessoas, na sua grande maioria empresários da região da Santarém, presenciaram o evento que serviu também para comemorar o 20º aniversário do jornal O Mirante.
Ler Mais in "Nersant"»»»

Henriques & Henriques, uma empresa de reservatórios de Ourém que já negoceia além fronteiras, foi distinguida com o Galardão Empresa do Ano. A Societex foi considerada micro-empresa e a Vigobloco recebeu distinção como PME. Para além das empresas a Nersant e O MIRANTE também premiaram empresários. O Galardão Carreira empresarial foi entregue a José Vieira da Soladrilho. A Mulher Empresária de 2006 é Gabriela Rosa, administradora dos Curtumes Ibéria. Óscar Baptista, proprietário da Batadec recebeu o Galardão Jovem Empresário.
Ler Mais in "O Mirante"»»»

Sem comentários: