14 dezembro, 2007

Polémicas e Mexericos

Infelizmente, continuam a existir dois ou três personagens, que nunca mexeram uma "palha por Minde", somente interessadas em criar polémicas e mexericos. Palpita-me que são sempre os mesmos. Falam em democracia, mas passadas três décadas sobre Abril, ainda não descobriram o que isso quer dizer.
Para esses, informo que estão no blog errado.

Ninguém é obrigado a consultar este blog, nem a ler, ou tomar como credível, o que aqui se publica, mas eu também não sou obrigado a dar espaço de publicação a conversas (se é que assim se podem chamar) fúteis e maldizentes que entendo não se inserirem no contexto deste espaço.
Criar um blog é extremamente fácil, e quem quiser dizer o que bem entende, basta fazê-lo, clicando na barra superior em «criar blogue».

Não tenho nada que dar estas explicações, nem confundo o trigo com o joio, mas informo que ontem estive fora e nem sequer li o que por aqui se escrevia e comentava.
Qualquer colaborador do Minde-Online tem a possibilidade de apagar comentários, embora no futuro, essa faculdade fica reservada à m/ pessoa, excepto quando os mesmos atingirem situações desmesuradas.
Hoje, acidentalmente e com a confusão do Blogger ter modificado alguns parâmetros, apaguei mais dois ou três comentários, cujo conteúdo não era ofensivo. A esses (e não aos outros), peço imensa desculpa.

7 comentários:

Paula disse...

Boa pm, põe ordem nisto. Quem não concorda ou não gosta do teu blog faça o favor de não vir cá. É tudo muito simples!!
Beijos.

Anónimo disse...

não te deixes intimidar.Abraço

Anónimo disse...

Qualquer colaborador do Minde-Online tem a possibilidade de apagar comentários, embora no futuro, essa faculdade fica reservada à m/ pessoa.


DECISÃO AVISADA E PRUDENTE - NÃO DEIXE INSTALAR A CENSURA NO SEU BLOG MISTER MICAS

Anónimo disse...

Demonstrou muita falta de confiança no(s) colaborador(es) hihihi

Joao M Querido disse...

Minde na verdade é um ninho de víboras...Fui EU que fiz a proposta ao responsável do Blogue que SÓ ELE ficasse encarregado de apagar comentários como p.e. o anterior. O blogue é do Pedro Micaelo, eu apenas introduzo textos. Só em ultima instância apagarei o que quer que seja, como p.e. nítidas ofensas pessoais a quem quer que seja.

Não haja dúvida que há aqui alguém com muita dôr de cotovelo.

Anónimo disse...

se minde é um ninho de víboras e você escreve sobre o tema.... nem vale a pena tirar conclusões óbvias. Dor de cotovelo? de si? mas só se tem dor de cotovelo quando se inveja alguma coisa de bom. não percebi.

Joao M Querido disse...

Peço desculpa pelo lapso. Minde não é um ninho de víboras. Tem é por aí algumas víboras que não têm mais nada que fazer que provocarem os outros.

Quanto à dôr de cotovelo, isso era dirigido a si. Mas como já disse noutro comentário, não vou perder mais tempo consigo. É sempre a mesma pessoa. É pena o Sporting não estar a jogar...