19 dezembro, 2007

Natal Minderico



Feliz terraizinho judaico e cópio planeta ancho que há-de vir!
A todos os charales, covanos e carranchanos jordo os meus fredericos de cópio terraiozinho judaico. Sou vila franca que este terraiozinho judaico vos jorde tudo de cópio, com uma fusca no parreiral com os videiros e ladinos, cheia de balhelhas, navega e mota bem cópio. Fredericos também de um planeta ancho que há-de vir com muito engenho e acima de tudo cópia maqueda. E já agora que a piação do Ninhou jorde um planeta ancho mais cópio que os demais!

Um cruzeiro da carranchana

Vera Ferreira

SMS
A Vera também nos enviou um pequeno texto que podemos copiar e enviar neste Natal aos n/ amigos e familiares:


Fredericos de cópio terraiozinho judaico e de um planeta ancho que há-de vir com muita maqueda. Do/a carranchano/a (nome)”


Decorações de Natal
O centro da Vila de Minde está decorado com uma iluminação natalícia. Podia estar melhor, e é pena que na Avenida não exista qualquer coisa, mas é melhor que nada.
As habituais imagens do presépio, este ano também não saíram à rua, tendo sido substituídas por uma imagem na JFM. A Capela de S. António lidera o raking da melhor iluminação.

Para incentivar as decorações, o JAZZminde e o Natura Minde já lançaram uma campanha dirigida aos particulares para se "esmerarem" na decoração de Montras, Varandas, Janelas, Jardins, Edifícios, etc.
Colabore, Participe e Ganhe Prémios !!!

Sem comentários: