13 dezembro, 2007

MINDE.EU - sites e e-mails



Não paguei as contas e os homens da internet cortaram-me o acesso ao servidor. Mas deixem, isto não fica assim. Eu cá não sou de vinganças, mas vou-me vingar, com as letras todas !!!
Não foi bem o caso, mas quase. O servidor onde eu tinha alojado os sites do minde.eu e do jazzminde era demasiado oneroso, e decidi não renovar a assinatura. A vida não está fácil, e optei por uma nova solução de alojamento, bem mais em conta e mais versátil.

Isto tudo, para informar o que muitos já sabem, porque bateram com a "cabeça na porta". Os sites estão off-line (temporariamente) e o meu endereço de e-mail público pm@minde.eu também não está a funcionar. Para o caso de me desejarem contactar, deverão fazê-lo para este endereço: xarales@gmail.com .

Este mês de Dezembro também não é grande coisa para perder muito tempo com este assunto, mas no início do próximo ano ficará tudo nos trinques. E com novidades. Prometo !!

Sem comentários: