18 dezembro, 2007

A Importância do Presidente da República

Já por mais de uma vez li, quer em actas, quer na comunicação social, as lamentações do Presidente da Câmara de Alcanena afirmando que no Governo Central ninguém lhe ligava nenhuma. Chegou até a sugerir que a Sra. Deputada Fernanda Asseiceira lhe "metesse uma cunha" para conseguir uma audiência com alguém do governo.
E eu pergunto: Como pode o Governo (ou alguém) ter alguma consideração por uma câmara que não dá importância a ninguém, nem sequer á mais alta instância nacional, que é a Presidência da República ?



Como é sabido, o Presidente da República Aníbal Cavaco Silva e o Ministro da Tecnologia, Dr. Mariano Gago, foram convidados de honra para inaugurar o Centro de Ciência Viva no Alviela. Foi notícia em todas as televisões e jornais.
No site oficial da CM Alcanena, nem uma vírgula sobre o assunto. Isto é admissível?
Afinal para que serve o site? Qual a imagem do concelho se alguém do Gabinete da Presidência, ou do Governo, decidir verificar qual a relevância que o Concelho de Alcanena deu ao assunto?

No site da CM Alcanena podemos ler que o Carsoscópio está prestes a entrar em acção, e que até já por lá passou uma equipa de televisão. Podemos ler uma reportagem "actualisadissima" (de Outubro) sobre a entrega dos desfibrilhadores aos bombeiros. Podemos saber que a CUMT inaugurou a sede em Tomar.
Mas sobre a passagem do Presidente da República pelo concelho não aparece uma única foto, nem uma só palavra.
Francamente. Isto é uma falta de consideração, um desmazelo, uma imcompetência, uma ..., nem tenho palavras. Uma VERGONHA !!!



PS: Não estive lá, mas se na CMA precisarem de umas fotos, eu forneço. Algumas copiei-as do site oficial da Presidência da República, que deu mais importância a Alcanena do que aquela que Alcanena deu ao Presidente da República.

5 comentários:

Anónimo disse...

Esta icalhada de alcanena não dá cavaco a ninguém - nem mesmo ao Cavaco. São uma cambada de vampiros engravatados que não valem um caracol
São os coveiros do concelho !.!.!

Anónimo disse...

Náo vês que os icas só se interessão por museus, informática não é o forte deles.

Alcanena 2013 capital dos museus (incluindo o da vassoura)

Anónimo disse...

VOLTA JOAO QUERIDO JA TEMOS SAUDADES TUAS E DAS TUAS CRONICAS E DOS TEUS APAGANÇOS

Anónimo disse...

O PNETimagens já tem fotografias de nus, ai c´horror

Anónimo disse...

Nem o maestro da Banda Sociedade Musical Mindense ele cumprimentou após de tocar o hino !!!! Cara de Rabo !!!! Que Vergonha !!!!!!