09 dezembro, 2007

Colaboração

Foi com imensa satisfação que vi o Pedro aceitar a minha intenção de colaborar no seu blogue. As voltas que o Mundo dá. Fui colega do Pedro quando tinha 10 -11 anos, partilhamos o mesmo quarto no antigo Lar do Colégio São Miguel, à beira do Santuário. Era também nosso companheiro de quarto o actual Frei Rui Lopes, que presidiu ao meu matrimónio e baptisou a minha filha. Lembras-te Pedro? Já nessa altura ele queria ser padre.

Pois passados 36 anos cá estamos no mesmo barco, dando a minha modesta contribuição a um blogue que é muito mais que um blogue, é uma plataforma de informação sobre o que se passa em Minde, com ferramentas multimédia que o seu responsável domina e que contribui em muito para uma melhor comunicação.

Também passados 2 anos e quase 10 meses do fim da minha anterior colaboração on-line pela minha terra, volto a sentir a necessidade de escrever, de lutar pelos mesmos ideais e causas, desinteressadamente e na medida das minhas possibilidades.

Obrigado Pedro.

Olá Minde.

1 comentário:

PM disse...

Que sejas Bem-Vindo, João Manuel !!!
Estou certo que o teu contributo muito enriquecerá o conteúdo editorial deste blog, que pretende ser um blog de Minde, para Minde, e de todos os Mindericos.

Minde precisa de gente que dê a cara e que contribua para uma discussão séria e construtiva dos seus problemas e virtudes.

Minde precisa de um novo rumo e estou convicto que, mais cedo ou mais tarde, ele aparecerá.
Está na génese dos Mindericos vencer a adversidade dos tempos.

Um Abraço,
PM


PS: Claro que me lembro do Rui. E até dos chocolates que os pais lhe levavam.
Nunca mais o vi, mas recordo o Rui Lopes como uma pessoa muito inteligente. Talvez um dia, ainda se proporcione um almoço !!