28 outubro, 2009

Tomadas de Posse dos Eleitos Locais


MUNICÍPIO DE ALCANENA
Terá lugar no próximo dia 31 de Outubro de 2009, a partir das 16:00h, no Cine-Teatro São Pedro, a cerimónia de tomada de posse dos eleitos para a Assembleia Municipal de Alcanena e para a Câmara Municipal de Alcanena, na sequência do acto eleitoral realizado no passado dia 11 de Outubro.

A sessão será aberta ao público.

FREGUESIA DE MINDE
A tomada de posse dos 9 eleitos para a Assembleia da Freguesia de Minde será no próximo dia 29 de Outubro, Quinta-Feira, pelas 21:30 na sede da Junta de Freguesia.

4 comentários:

Anónimo disse...

Para a Assembleia de Freguesia de Minde são eleitos nove pessoas e não sete como é referido no texto.
Votos de que façam um bom trabalho, sem 'politiquices' e sem divisionismos, aproveitando as boas ideias com bom senso e sentido construtivo, para bem da freguesia.

Anónimo disse...

Eu não sei até que ponto isto poderá ser interessante para a freguesia, mas estava a pensar se a junta disponibiliza-se um espaço na internet para que se pudessem reclamar os problemas da freguesia. (ex. um buraco na estrada, umas sarjetas entupidas, uns sinais tombados, umas bermas sujas), enfim, aqueles problemas que podem ser resolvidos facilmente, talvez os nossos espaços perto de casa andassem mais bem zelados e evitava-se tempos mortos de alguns trabalhadores da junta.

PM disse...

Correcto. são 9 pessoas. Fui eu que me tinha enganado. Já corrigi, e muito obrigado pela chamada de atenção.

Anónimo disse...

JÁ CHEGA ESTES ULTIMOS QUATRO ANOS

Espero bem que prevaleça o bom senso e que se deixem de politiquices e divisionismos.

APROVEITEM AS NOVAS IDEIAS