28 outubro, 2009

94º Aniversário da Sociedade Musical Mindense




A música já mora em Minde há muitos anos, e a Sociedade Musical Mindense é bem a prova deste gosto pela cultura e pela música sempre presente no povo de Minde.
No passado 25 de Outubro a SMM celebrou o seu 94º Aniversário, e após algumas cerimónias realizou o almoço de confraternização no Restaurante Malgueira com a participação de mais de 300 Amigos da Banda.
Foi também dia de estrear um fardamento novo oferecido pela CMA.

Após um desfile pelo centro da vila e a homenagem no Coreto ao Mestre Jaime Chavinha, seguiu-se o concerto no Cine-Teatro Rogério Venâncio que se iniciou às 17.30h, tendo o mesmo sido integralmente transmitido em directo através da TV MINDE.



Sete temas magistralmente interpretados e dirigidos pelo Maestro João Carlos, constituiram um excelente momento musical com 60 músicos em palco.
Este é um daqueles espectáculos anuais que eu não perco por nada, e este concerto também não defraudou as expectativas. Muito bom mesmo, e é um prazer ver toda aquela juventude em palco.
Sinceros Parabéns !!

No final foi ainda agraciado pela SMM, com oferta de um clarinete antigo, o Sr. Luís Azevedo, Presidente cessante da CMA, e apresentados novos elementos da Banda.



1 comentário:

Anónimo disse...

.. a melhor banda do concelho (e arredores).