03 outubro, 2009

Festa Saloia e Missa da Meia-Noite


No próximo dia 4 de Outubro, Domingo, a organização do JAZZminde vai levar a efeito a já quase tradicional Festa Saloia que culmina com a também já quase habitual Missa da Meia Noite celebrada pelo Padre Albino na Igreja Matriz, destinada a todos, e, principalmente àqueles que lá não costuma ir.
Ninguém pode faltar que o P. Albino vai estar atento e apontar as faltas.

A festa tem início na Praça Alberto Guedes pelas 19h onde poderá saborear o Porco Assado no Espeto e uma deliciosa Sopa da Pedra. Menu que dá bem para jantar e ficar satisfeito.

As possíveis receitas reverterão a favor da próxima edição do JAZZminde, e caso as condições meteorológicas não o permitam a festa na praça terá de ser cancelada.

Entretanto, no passado Sábado, uma equipa de voluntários do JAZZminde e Natura Minde decidiram dar luz a uma ideia já antiga e pintaram paredes e portões do local ao lado do Estaminé que é onde o porco será assado.

O resultado foi espectacular e esta juventude só pode estar de parabéns pela façanha.
Minde ainda tem gente que faz em vez de falar. PARABÉNS !!!

>
PS: As fotos são uma gentileza da Joana Patita

3 comentários:

Anónimo disse...

Ainda dizem NOVO RUMO.... novo em que ??? que até copiam o estilo de fotos dos ICA e ainda dizem mal deles........ahahah tenham criatividade meus caros

Anónimo disse...

Novo na atitude, meu caro.
Dos icas só copiaram a cor com foi pintada esta parede.

Anónimo disse...

Ya, o cartaz tá igualzinho. Parece-me que a Asseiceira e a Renata também copiaram. Este icas são uns génios. Inventaram os cartazes com fotos.
Originais são os do NR em que ainda não vi nenhum igual ao outro.