17 junho, 2008

Números e curiosidades

Casualmente dou uma vista de olhos às estatístas dos blogs e ontem deparei-me com mais uma surpresa. O Minde-Online, habitual "campeão" de visitas da blogosfera do MINDE.EU, com 262 page views, foi batido pelo Xarales e pelo CicloBTT, respectivamente com 314 e 299 page views. O Vitória M também registou o lindo resultado com 155 visualizações. E parece-me que esta tendência vai continuar assim toda a semana.
O Bombeiros de Minde, com 67 visualizações, também bateu recorde, mas aí a notícia é bastante mais triste.

São as tais surpresas que as buscas no Google às vezes proporcionam. E o motivo principal tem a ver com BTT. A tal modalidade que está em grande expansão e que levou a Minde no dia 18 de Maio mais de 500 pessoas (participantes e acompanhantes) de todo o país. Para a dimensão da n/ terra, não é nada mau.
E, já que falamos no BTT MINDE, posso referir que no passado dia 19 de Maio, o site oficial registou o lindo número de 575 page views. São apenas números e curiosidades, mas é assim que Minde vai ficando mais no mapa.

PS: Aproveito para informar que a partir de hoje este blog passa a ter mais um "brinquedo" com alguma utilidade. Na coluna lateral poderá encontrar a previsão do tempo para a região de Santarém, com dados do Instituto Nacional de Meteorologia. Vêm aí dias de Sol e bom tempo para a Sardinhada da Banda.

Sem comentários: