22 junho, 2008

Mickael Carreira em Minde



Alegrem-se as fãs, pois o rapaz vem aí.
É no próximo dia 19 de Julho, no Pavilhão Ana Sonsa em Minde, e até já consta da agenda do site oficial - www.mickaelcarreira.com

6 comentários:

Anónimo disse...

35.000 euros + iva, isto é, 7.000 contos + iva. Ele exige passar recibos.

Minde é uma terra rica para esbanjar assim dinheiro.

Anónimo disse...

A malta do ano 58 é que sabe o que fazer com o dinheiro que angariará. Esse assunto não diz respeito a este anónimo. Ou será que diz??? A mim não diz de certeza, pois eu não sou do ano, Felizmente sou muito mais novo.

De certeza que todos os elementos participativos da festa da Nossa Senhora do Ano 1958 devem ter conversado muito bem sobre este assunto e até pensaram de certeza se o Investimento era rentável.

Eu pessoalmente, se fosse o meu ano eu votava não, pois tambem acho muito capital, 42350 Euros (iva incluído á taxa em vigor) é mesmo muito capital para dar a um artista que vem a uma terra como Minde.

Mas tambem não nos podemos queixar muito. Afinal o que falta aqui para a nossa terra??? Não me diga agora este caro anónimo ou outra pessoa qualquer, que Minde tambem precisaria de Metro como em Lisboa, ou já agora um aeroporto Internacional com voos Low coast para todo o Mundo.

Bem ou mal feito, Minde tem obra feita: Por favor não se queixem disso, Pena é o Futuro da nossa terra ser hoje muito questionável: Põe em causa a rentabilidade de muitos investimentos aqui já feitos.

Ass: Navigation

Anónimo disse...

com esse dinheiro quase que se fazia a sede da banda ou o jardim das eiras

Anónimo disse...

42.350 Euros é muito, mas muito dinheiro!!

Eu também acho que este dinheiro, considerando os tempos em que vivemos e aqueles que aí vêm e especialmente a pequena terra onde vivemos, é um esbanjamento e não se justifica.

As festas populares e religiosas têm de começar a ponderar bem estes investimentos. Ninguém discute se o podem ou não fazer ou se o ponderaram. O que se discute é a oportunidade e a razoabilidade, até porque são festas onde, depois, são pedidas doações às pessoas para as obras sociais da igreja.


Quanto ao anónimo anterior, nem faço grandes comentários. Minde precisa e precisará sempre de muita coisa. Mas, acima de tudo, precisa de novas políticas e novas gentes.

Said

ps: isto apesar de achar que este ano tem trabalhado 5x.

Anónimo disse...

E por que não tazer a Minde os Rolling Stones? Imaginem um palco montado no meio da Mata, mas mais para o lado da Mira e de COSTAS para a Mira, nossa filha.

Pelo menos 10 milhões de portugueses e 20 milhões de espanhois viriam assistir.

Bem sei que o problema era como cobrar tanto bilhete, mas o micas colocava aqui um sistema de pagamentos online.

Vamos nessa?

Anónimo disse...

MICKAEL CARREIRA tem um espectaculo magnifico!!
no entanto a organiz�o est� fazer pouca publicidade ao concerto nem as r�dios locais tem conhecimento!!! s� as f�s sabem atrav�s do site, mas os bilhetes s�o muito caros e com viagens e tudo � um bocado exessivo, e logo logo ele est� em CANTANHEDE a 2,5!!!