30 junho, 2008

Mickael Carreira em Minde



Alegrem-se as fãs, pois o rapaz vem aí.
É no próximo dia 19 de Julho, no Pavilhão Ana Sonsa em Minde.
A Organização é do valente grupo do ano 1958 e integra as comemorações dos festejos da próxima Festa Nª Senhora da Assunção em Agosto.

Os bilhetes terão o preço de 15 euros, tendo o espectáculo custos de produção muito acima da média daquilo a que estamos habituados cá pelo burgo. São opções. Revelam coragem, e precisamos é de gente empreendedora e com coragem. Podem ser opções bastante rentáveis e válidas. Mas não deixam de ter um grau de risco acrescentado.

O Mickael Carreira é nome para atrair muita gente a Minde, mas precisa de uma publicidade muito grande e adequada. Fala-se que serão precisas no mínimo cerca de 2500 a 3000 pesssoas, e esse número não é fácil sem uma boa promoção e divulgação. Nestas datas existem muitas outras ofertas de espectáculos e diversões.

Não tenho nada com isso, mas deixo um alerta aos organizadores:
Têm que investir muito a sério na publicidade. (e devem ter muito em atenção a camada etária alvo)
Faltam 20 dias e, pessoalmente, eu ainda não vi nada a não ser no site do músico -
http://www.mickaelcarreira.com/

33 comentários:

Anónimo disse...

Tou tão contente, tão contente com a visita deste saloio a minde que nem vou dormir até a grande festa.
:(
Não querem por a banda a tocar? acho um espectáculo de muita qualidade. assim este piroso nem subia ao palco.

Anónimo disse...

Este piroso deve vir a Minde. Reparem como é publicitado. Bem vistas as coisas Minde é uma terra com muitíssimos parolos que se julgam gente fina.

Anónimo disse...

Porra,
esta malta quando não tem nada para discutir, arranja sempre algo.

É pá, eu acho que é uma fortuna o que se vai gastar com o cantor. Mas quem sabe da tenda é o tendeiro. A mim não me apanham lá e para este peditório não dou. Dou para a Igreja e para as obras sociais e para ajudar os pobres, para financiar estas coisas, não dou. Assim, não posso estar a criticar porque não sou eu que o vai pagar e, provavelmente, isto até vai dar lucro, ser um sucesso e, mais importante, proporcionar uma grande noite a muitos.

Se a organização acha que isto vai render, força para a frente.

Minde tem é de ter ideias e projectos. Ter ambição.

ps: se precisam de assunto para discutir, eu ofereço.

Anónimo disse...

Oferece. Quero ver o que daí sai.

Anónimo disse...

Na minha opiniao acho que o bilhete e muito caro.
Assim nao devem ter muita gente a ver o Michael Carreira.

Anónimo disse...

Ola na minha opiniao eu acho que o preço do bilhete e muito elevado.
Nao deve ter muita gente a ver o Michael Carreira, deviam abaixar o preço.

Anónimo disse...

O preço devia ser mais alto. Porque a parolagem gosta de pagar caro. Para se sentirem importantes e "parte da família" do jet-gasoil mindrico.

Anónimo disse...

Este fim de semana qual é a sardinhada? Será no Felgar? Ou haverá outro grande acontecimento?

ps: deveria ser proposto um miradouro do lado da Mira. Para as pessoas ficarem com a perspectiva toda do pol-de-je. E, se possível, outro do lado nascente, ali para a zona do jet-gasoil. Ficaria tipo tridimensional. Era ver os turistas TODOS a dar a volta aos miradouros de Minde !!!!!!

Depois de passarem pelo atelier das mantas na Ti Ana do Zé Deodato.

Industrias em Minde para quê? O Turismo é o nosso futuro.

Anónimo disse...

Com bilhetes a este preço vocês não vão ter sucesso pois o bilhete mais caro que paguei para ver o mickael foi 7euros com outro preço quase não precisavam da populaçao de minde pois so os fans que ele têm dava para encher o pavilhão. .A queles que dizem que é piroso devem ser os parolos que vivem no cu do mundo onde a civilizaçao ainda não chegou.

PM disse...

Tanto anónimo a chamar pirosos uns aos outros, mas quase nada para a caixa.

O Mickael é um músico da moda com muitos fãs e sabe o que faz. A aposta da organização é arrojada mas muito víável. Vai trazer muita gente a Minde. Façam Publicidade !!

Anónimo disse...

Para lá de piroso, parolo e ofensivamente possidónio. Mas... como este país está cheio de gente dessa, é natural que tenha muitos fãs. Afinal o bom gosto é só para algumas elites! Bom espectáculo para os mindericos que eu cá, vou safar-me dessa! Divirtam-se bué e não se esqueçam de gritar ao petiz porque assim ele ainda fica mais convencido que é bom e aumenta-lhe o ego e a conta bancária!

Anónimo disse...

Quanto custa afinal o bilhete para ver o Michaelzote?

Anónimo disse...

Eu, sinceramente, não gosto deste cantor. Mas isso não impede que as outras pessoas gostem, gostos são gostos e não são discutiveis. Mas pensem bem, caros anónimos, há quanto tempo Minde não tem uma festa, um espectáculo, com gente mais famosa? Acho sinceramente que isto vai trazer mt gente de fora a esta terra, o que só pode ser bom. Minde precisa de ser vista por gente de fora, e não sempre as mesmas pessoas. Temos que valorizar o que temos. Cumprimentos, Sandra.

PM disse...

Assim é que é conversar, Sandra.
Chamo a isso ter opinião. Ao invés da maior parte dos anónimos que apenas têm desopinião (e pirosos são os outros).
Continua assim, Sandra!!!

Anónimo disse...

Sandra

Já se preocupou em fazer propostas para criação de empregos em Minde ao invés de se vir manifestar a favor do esbanjamento de 35.000 + iva?

Outra pergunta: já se preocupou na tremenda queda das bolsas, nomeadamente em Portugal, que está a arruinar até alguns mindricos?

Quanto ao Sr. Pedro Micaelo

Que objectivos deve ter Minde, para além de sardinhadas e festas constantes que, embora necessárias, para divertir o pagode, não trazem empregos nem riqueza?

Anónimo disse...

Sandra: Gostos não se discutem é uma frase feita absolutamente discutível. Com certeza que sim, minde precisa de se entupir de piroseiras para trazer mais gente pirosa para cá. quanto ao ser "famoso", lembre-se minha amiga, a fama não advém do facto de haver muita gente atrás de nós. Aí está outro conceito discutível. Mas pronto, é bom que o povo fique contente, isso é que é preciso, e alienado também que é para não pensar muito e andar atrás dos parolos... portugal é portugal e nada mais a dizer...

PM disse...

Para o Anónimo que se dirige à Sandra e a mim:
E quais são as suas sugestões?

Anónimo disse...

Eu perguntei primeiro, ó homem!

Anónimo disse...

Por a banda a tocar e não gastar dinheiro com piroseiras.

Anónimo disse...

Sr. Anónimo, o que está a tentar dizer? Sabe, se eu pudesse investir algum capital neste momento, eu seria a 1ª pessoa a ter as ideias. Mas cm n posso investir, tb não as vou dar a conhecer publicamente, para todos as lerem. Esclarecido? Ah..e se alguém vai gastar esse dinheiro, não sou eu ou o Sr.(a), serão as pessoas que organizaram, e muito bem, esta festa, com o dinheiro de quem lá for ver o espectáculo. E cada pessoa é que sabe do seu orçamento.

Caro Sandro: Se são piroseiras ou não, essa é a sua opinião, e ainda bem que a dá a conhecer. Mas para outras pessoas, é uma coisa fantástica que vai acontecer. Pense nisso. E quanto ao ser-se famoso, é uma opção de vida. E se há muita gente atrás dessas pessoas, é porque elas realmente têm alguma mais-valia. Todos nós temos mais-valias, depois a opção de as dar a conhecer ao mundo é nossa.
Cumprimentos,Sandra.

wolfinho disse...

se as festas não trazem artista é pq são pequeninos se trazem alguem com nome na praça é pq são esbanjadores pirosos etc.....

Enfim, não se pode ser padre numa freguesia desta.

Anónimo disse...

O Leonars Cohen vem cá em Setembro ao pavilhao atlantico. Podiam contratá-lo para vir cá a Minde.

SEJAMOS GRANDES, embora tesos!

Anónimo disse...

Senhor anónimo capitalista com ideias mas sem dinheiro. Peça dinheiro ao banco e avance.

Anónimo disse...

Eu achava melhor contratar o Júlio Iglésias, assim como assim, piroso por piroso que fosse um internacional, dava mais estilo à coisa. Podia trazer a Miranda e os filhos todos, enchia uma mesa com a família, comiam um franguinho assado enquanto ele se espremia no palco e Minde ficava com uma fama do caraças. Eu quando for festeiro vou pensar nisso. Ainda estou indeciso entre o Julinho ou o Cortez, se me decidir pelo segundo aviso as meninas todas das redondezas para virem ver o corpinho bamboleante do senhor Joaquim.

Anónimo disse...

O espectaculo de MICKAEL CARREIRA é muito bom, no entanto com a publicidade que está a ter e com o custo dos bilhetes tão elevado, é possivél que não corra lá muito bem para a organização.A tão pucos dias do concerto nem as rádios locais tem conhecimento da ida do artista, nem junta de freguesia??? é ESTRANHO Se os bilhetes fossem a 5 euros ai sim podiam contar com pavilhão cheio, só os fãs enchiam o pavilhão! Mas assim duvido, já diz o ditado " Quem tudo quer Tudo perde".

Anónimo disse...

Uma mensagem para a organização : Façam PUBLICIDADE depressa e baixem o valor dos bilhetes. os jovens não tem dinheiro e mesmo que gostem muito tem que ficar a chuxar no dedo!!! Os bilhetes são muito caros!!!

JMQ disse...

Para ter viabilidade, são necessários 2800 pagantes em pé dentro do pavilhão. E cabem? Com que condições de segurança?

Este fim de semana passei por Minde e não vi qualquer publicidade ao evento. Nada. Tem de vir muita gente de fora para ó investimento ser rentável.

Anónimo disse...

Oi!! As pessoas que moram em Minde, têm que "abrir" os olhos e ver que o Mickael vai chamar muita gente a vossa terra. Eu por exemplo tou a pensar ir ao Concerto e vou conhcer também a terra, que eu e muitas fãs ñ sabiamos que existia. Se o mickael é piroso são gostos e isso não se discute, ñ gostam não vão. Em relação aos bilhetes, só tenho a dizer MUITO MUITO MUITO MUITO mal, nunca vi um concerto tão caro, so aconteceu em 2 ou 3 vezes e claro o concerto contou com muita pouca gente, por isso, se querem encher o pavilhao baixem os preços 7,50£ já era bom p comissao e ja iria muito mais gente. obgd pela atenção

Anónimo disse...

2.800 pagantes em pé? Deve ser do caraças com a acustica que aquilo tem. E 2.800 pagantes a beber cerveja vai ser bonito. Os copos pelo chão enquanto o sopeiral dá gritinhos.

Anónimo disse...

Para quem diz q o MICKAEL é piroso...Apenas quero dizer q essas pessoas sim é q sao pirosas...

O MICKAEL, é sem duvidas dos cantores da actualidade que mais move fas atras dele...15€, ate pode ser um bocadinho caro...Mas, assim q ele entrar em palco, desculpem a expressão "q se lixem os 15€"...Sou uma fa assidua dos concertos do MICKAEL e, cada vez mais gosto desta pessoa...Por isso, quem não gosta, não é obrigado a gostar...Mas, também não tem o direito de ofender o MICKAEL...

Beijinhos MICKAEL...Mais uma vez vais brilhar...La estaremos para te apoiar**

Só mais uma coisa...So tenho pena, é que depois as pessoas que fazem este tipo de comentários, a ofender o MICKAEL, no dia dos concertos são as primeiras a arranjarem conflitos para chegarem ao pé dele...Enfim...Pessoas ignorantes...

Anónimo disse...

Depois de ter lido isto fico muito triste.... como é possível que as pessoas da terra falarem assim!? sera dor de cotovelo? cada um nasce para o que é... e deixem me dizer, eu fui ver o espectáculo e gostei muito, foi pena não ter muito gente mas o Michael não deixou de fazer um belíssimo espectáculo... estão de Parabéns pela coragem que tiveram em trazer um cantor deste nível....força ano 58 não se deixem ir a baixo por estas bocas....

Anónimo disse...

Sou de minde, e digo pessoalmente que é vergonhoso certos comentários que aqui se lê. Não somos todos da mesma terra sejam ricos pobres ou classe média....? Não deveria-mos lutar todos pelo mesmo fim...? Quem critica é pobre de mente e de espirito, porque nem tão pouco tem dignidade para se identeficar, e isto será porquê..? Eu digo-vos porque é fácil criticar a organização que todos sabem quem são e que foi bastante corajosa com o artista que trouxe e a quem dou o meu apoio e os parabéns, mas é muito dificil identificar-se para que todos nós fiquemos em pé de igualdade para discutir o assunto. Isso é a cobardia que invade a mente de pessoas que não sentem o orgulho de ser da terra. Aprendam e sigam o exemplo de terras não muito longe de vós onde a esta hora não era só as possoas do ano mas sim todo povo a lutar pelo mesmo fim... Mas infelizmente em minde ainda falta muito para isso..

Anónimo disse...

Agora é a minha vez de comentar certas coisas que sao ditas por aqui...Antes de mais concordo plenamente com o que o anonimo do dia 18 de julho disse!

Em primeiro lugar as pessoas de Minde deviam ter ficado contentes por ir um artista daquela qualidade a sua terra...em segundo as pessoas que o chamam de piroso tem dor de cotovelo porque o Mickael nunca lhes fez mal nenhum...bem pelo contrario...promoveu a vossa terra...e quem fala mal dele é porque nunca falou com o Mickael...ele é uma pessoa incrivel...e essas pessoas nao deviam criticar sem saber como realmente sao as coisas!!

Eu fui ao concerto e sou de longe...e nunca ouvi falar de Minde...e sinceramente gostei de la estar...é um sitio muito bonito...mas enfim...depois ha pessoas que nao sabem dar o devido valor aos que realmente fazem de tudo para que Minde seja promovida! Dou os meus parabens a organizaçao porque apesar dos bilhetes terem sido um bocadinho caros, valeu a pena o esforço!

E neste caso...mais vale poucos mas bons do que muitos e fracos!!!