30 janeiro, 2008

Site da Junta de Freguesia de Minde



Sabia que a Junta de Freguesia de Minde tem um site? Provavelmente não. Mas é verdade! E basta digitar MINDE.PT que será automaticamente redireccionado para lá.
Trata-se de um portal da CM Alcanena, www.e-viver.alcanena.pt/ , que reúne sites para cada uma das freguesias do Concelho. É uma daquelas soluções tipo "pré-fabricadas" e de fácil edição, e julgo que a idéia seria a de as juntas de freguesia editarem os seus próprios conteúdos.

A idéia até é boa e de louvar.
O pior é que nem todas as juntas de freguesia fazem como a da Louriceira (por exemplo) e aproveitam o site para o fim que foi feito.
Uma visita ao site de Minde, e dá para ver que ninguém mais ligou àquilo. Deve estar tal como foi entrege. Se quiser dar uma risada (das tristes) click em "folheto" na sensibilizadora mensagem de Natal da n/ Junta. Um mimo !

Quando não há meios queixamo-nos de que não há. Quando há, ignoramos o que existe ao dispôr. Afinal, parece é que há pouca vontade de fazer alguma coisa !!!

Visitar site da "Junta de Freguesia de Minde"

3 comentários:

o X disse...

Lá diz o povo:
DÁ DEUS NOZES A QUEM NÃO TEM DENTES

À bom pardal, já tinha o site cheio de informações e ideias.

Mas o Tony Could só sabe ir à net ver se dizem bem dele.

ANTONIO LOPES disse...

SUGESTÕES PARA AS VOSSAS CONCEITUADAS FESTAS / 2009:
LUCAS & MATHEUS, LÉO & LEANDRO, DANIEL, ENRIKE, BANDA CORAÇÃO SERTANEJO, AGRUPAMENTO MUSICAL IVASON E AUDIÇÃO BAND. Consultem por favor o nosso site: www.alproducoes.com e o blog: www.alproducoes.blogspot.com Contactos: e-mail: antonio.alproducoes@gmail.com, Telefone: 913729192, António Lopes.
Nota: Agradecia o favor de acusarem a recepção deste texto. Resposta para o endereço electrónico aquí expresso.

E.LUIZ disse...

meus antepassados do lado paterno são originarios de Minde,tentei saber a origem do nome da vila atravez do vosso SITE,verifico que não existe dados a esse respeito.Investiguei na lingua celta antiga(proto-celta)e creio ter encontrado a resposta,Significa:Diadema,corôa ou algo que adorne uma cabeça.Creio que o nome lhe fica bem,as primeiras casas,em tempos remotos por certo foram edificadas no topo da serra(cabeça).SLANIA (SAUDÇÕES)E.LUIZ