25 janeiro, 2008

O comentador-investigador que «vazou»

Venho aqui efectuar um pedido público.

Eu deixei de escrever neste blog porque uma certa pessoa, o Sr. Vitor Manuel Coelho da Silva, resolveu começar a insultar-me e a pregar mentiras a meu respeito. Li agora mesmo os seus comentarios ao post «Iniciadas as obras do Museu do Cortume» e fiquei estupefacto:

«Outra indústria que ele não refere e que domina bem é a de BOMBO da FESTA»
«Com que cara aparecerá aquele contribuidor nas próximas festas de Minde a que raramente vem?»

Eu poderia aqui «vazar» muita coisa que me está atravessada quanto ao Sr. Vitor. Mas este local não é nem nunca foi o sítio indicado para tricas pessoais. Pelo contrário, PEÇO aqui publicamente ao Sr. Vítor que deixe de me insultar, que me ignore, eu já não pertenço aqui, já daqui «vazei».

Pelos vistos o Senhor não fica satisfeito enquanto não vir o meu nome apagado como colaborador do blog, não é? Eu faço-lhe a vontade. Peço daqui ao Pedro para me retirar como colaborador, não tenho condições nem já qualquer motivação para aqui escrever o que quer que seja. O que não quero mais é ser insultado por pessoas que só guardam rancores de factos passados.

Está bem Sr. Vitor? Porque se isto continua assim, a sua contenda comigo irá passar para outra arena. E olhe que estou a falar a sério. Muito a sério.

João Manuel Querido