04 outubro, 2007

Triste e Lamentável

Foi com este título que a última edição do Jornal de Minde publicou o seguinte artigo :

Constou-nos que, na recente exposição da FERSANT em Torres Novas, os pavilhões de todas as Câmaras das redondezas apresentavam com especial ênfase as suas Zonas Industriais ou os projectos em execução nesse âmbito.
Todas, nem por isso. A Câmara Municipal de Alcanena primava… pela ausência.

Realmente, nos tempos em que éramos o concelho mais industrial da zona não se justificava fazer propaganda das nossas infra-estruturas. Aliás, mesmo sem infra-estruturas, a indústria desenvolvia-se, criava postos de trabalho e riqueza para o município. Os tempos mudaram mais rapidamente do que se contava.

Hoje estamos na fossa, e parece que nem sequer a nossa Câmara acredita que vale a pena dar a conhecer os seus projectos.
A ser assim, quando os projectos estiverem executados, é natural que fiquem às moscas. E lá se vão as oportunidades perdidas. Como já em tempos escrevemos, a propósito do mesmo assunto, “quem não semeia não colhe”… e quem não arrisca morre de fome!
in Jornal de Minde

5 comentários:

PM disse...

Fersant? Zonas Industriais? Divulgação de Infraestruturas ?
Em Alcanena sabem lá o que é isso.

Na "cambara" (como diz o outro) apenas têm olhos para viagens ao Sal, festinhas da 3ª idade e tasquinhas, caminhadas, campanha eleitoral... e pouco mais.

O que interessa é ganhar eleições, comprar carrinhos novos topo de gama, e estão garantidos mais 4 anitos. O desenvolvimento do Concelho? Isso é uma chatice.
C'est la Vie...

Anónimo disse...

podes crer: Não vejo motivação absolutamente nenhuma em qualquer membro do executivo camarário.

Anónimo disse...

Confirmei hoje esta notícia pela leitura do Jornal de Minde.

Incrível !!!!!!

Esta Câmara é amoral ...

Fico espantado como homens como o Sr. Dr. António José Branco, o Sr. Vereador João José Martins Silva, o Sr. Engº António da Cunha Menezes e o Sr. Carlos Manuel Achega, se mantêm nos seus cargos e não se demitem imediatamente EM BLOCO, perante a enormidade desta atitude!

Que raio de Mindericos são vocês, meus caros amigos?

Vítor Manuel Coelho da Silva

Anónimo disse...

Quem cala consente e objectivamente o que estes senhores estão a fazer é a dar cobertura a esta desgovernação do concelho. E não venham dizer que estão lá porque assim defendem melhor os interesses de Minde. Deviam mesmo demitir-se todos em conjunto.
Nunca se viu em 30 e tal anos de poder autárquico os mindricos responsáveis a proceder assim. E o presidente da junta e o ganga também deviam demitir-se.

Anónimo disse...

Já não há pachorra para comentar os dislates da Câmara, a sua falta de visão estratégica, o seu imobilismo e a sua falta de vergonha.
Se fosse Vereador tinha vergonha!