08 outubro, 2007

Site da CMA tem Novo Visual

Há dias em que na pacatez da nossa casa e na solidão com o computador, apanhamos grandes surpresas. E hoje foi um desses dias: o Site da CMA tem um novo visual e está completamente remodelado.
É verdade. Depois de tanto criticarmos nestas páginas o site da CMA, eis que somos confrontados com esta agradável novidade.
A "nova roupagem" do site é simpática, com um design "limpinho" e até comtempla um Fórum. A inscrição neste é que ainda funciona com muitos "soluços". Eu ainda não me consegui registar (será que tem censura?).

Os conteúdos, embora tenham evoluído, apresentam poucas novidades, com alguns links quebrados e sem saída, e as notícias são as mesmas de antigamente. Mas vamos dar tempo ao tempo, e esperar "melhoras", porque existe espaço para isso.

Inesperadamente, a publicação das actas das reuniões camarárias sofreu um retrocesso: agora a última acta publicada é de 11 de Junho.
Como já referi, vamos dar tempo ao tempo, esperar para ver, mas o melhor é dar uma vista de olhos clicando em www.cm-alcanena.pt .



Parabéns aos responsáveis da CM Alcanena, com os votos sinceros que este novo visual seja o início de uma nova etapa na informação municipal, e o virar de uma página nos métodos de administração do Concelho. Um Bem-Haja !!!

1 comentário:

Anónimo disse...

Olá, boa noite

O Portal Minderico já se inscreveu no novo cite da Câmara Municipal.

Apresentei de imediato uma reclamação, por não terem colocado "links" aos blog Minde-Online do Pedro Micaelo.

E ao Portal Minderico chamaram "Jornal" Minderico. Tá mali !!!!!!!

Aguardemos a rectificação apresentada.

Durmam bem ;-)