10 outubro, 2007

Poucos, mas bons !

A Festa Saloia ? Bem, foi assim, assim. De falta de espaço ninguém se pôde queixar.
A noite até não estava má, mas a malta do Ninhou preferiu ficar em casa. Até a Missa da Meia-Noite teve pouca assistência, mas mesmo assim o Coro dirigido pelo maestro João Carlos brilhou, e de que maneira.
Em Minde, o pessoal já nem para festas tem pachorra. Paciência ! Ficou o esforço e a vontade de fazer alguma coisa. Já não é mau.
De qualquer dos modos, o porco marchou todo, e os resultados económicos até foram razoáveis, pois tivemos muitas ofertas.


Há dois anos foi bem melhor. Era véspera de eleições e os autarcas e políticos compareceram em força. Talvez esta festa se passe a fazer só de 4 em 4 anos.

O JAZZminde agradece públicamente aos dois Xarales (pediram anonimato) que ofereceram o porco, ao Mário Pedro que ofereceu a sua actuação, à grande colaboração da Srª. Eulália, ao apoio logístico da JF Minde e da Comissão F. da Igreja, e a todos os presentes, que foram poucos, mas Bons. MUITO OBRIGADO !!!

5 comentários:

Anónimo disse...

"Em Minde, o pessoal já nem para festas tem pachorra. Paciência !"

Paciência, não! Há que analisar este fenómeno. Quanto a mim, a desmotivação é tanta que as pessoas andam tristes ... muito tristes. E ficam-se por casa, cansadas das dificuldades da vida e da falta de perspectivas.

Voltarei qualquer dia a este assunto

Anónimo disse...

Não vi por lá o presidenta da junta, terá sido esquecimento?!?!?!?

Anónimo disse...

Andava a passear o pirussas !!!!

Anónimo disse...

NA FESTA de ANIVERÇÁRIO DA BANDA vão-se perfilar todos o pirúsas o chapas e o lambe botas... vão ficar todos muito bem na fotografia para a prosperidade!!!!!!

Anónimo disse...

ahahahahahahahaha ....... Bons Comentarios ........ Gostei né ?? Será que a comitiva da junta ja avisou o Sr.Eng. Luis Azevedo que irá haver aniversário da Banda De Minde ??? É só porque tambem não o vimos na festa Saloia ..... Esqueceu-se ..... É melhor ficar com os "tintins" na cama .........