18 outubro, 2007

Noites na Fábrica


SÁBADO - 20 OUTUBRO - 22.30 H
LOCAL - ANTIGA FÁBRICA LOUREX


Nem Mais !! Assim tá bem. Organizada pela Comissão de Festas do Divino Espírito Santo, vem aí a primeira de muitas Noites na Fábrica de diversão, copofonia e muita rockalhada.
É já no próximo Sábado à noite, no pavilhão da ex-Lourex, e a animação é garantida pelos campeões do rock - BANDALHEIRA.
O famoso DJ Carlinhos Achega garantirá que não vai haver horas "mortas" nem intervalos. É sempre a Abrir !!!
Não faltes e traz muitas amigas (das boas).

9 comentários:

Anónimo disse...

este pessoal de 68 promete.ideias originais da feira da ladra ,agora musica ao vivo, força.minde tem necessidade de pessoas com iniciativa.esta festa promete!!!

Ana Salomé Martins disse...

É verdade, o pessoal de 68 promete!Mas eu sou "suspeita", porque faço parte deste grupo, que está cheio de vontade para concretizar uma série de iniciativas para trazer animação e alegria à população de Minde.Para tanto, contamos com a vossa presença amanhã (dia 20 de Outubro , na antiga fábrica da Lourex, a partir das 22h 30m), reiterando por esta via o convite endereçado a todos para estarem presentes e passarem uma noite agradável e bem divertida.
Ana Salomé Martins

Anónimo disse...

O ano 68 pelo menos está a ter um inicio diferente. O tempo dirá se promete, mas tudo evidencia que sim. É uma boa oportunidade para ver se este grupo muito desunido ao longo dos anos, se transforma num grupo trabalhador e unido. estão no bom caminho nesse aspecto, e as mulheres estão a supreender :) (nao que houvesse dúvidas...)Sei que fizeram um bom trabalho na Fábrica. Espero e desejo todo o sucesso para dia 20.10 e para as próximas que aí virão. Parabéns pelo 1º evento. Espero dar os parabéns pelo 2º

Anónimo disse...

Tb espero dar os parabéns pelo 1º, 2º, 3º..., mas não será prematuro dar os parabéns por algo que ainda não sucedeu.

Anónimo disse...

QUERO DAR OS PARABENS AO ANO 68 PELA INICIATIVA, ESPERO QUE NÃO FIQUEM POR AQUI, AOS BANDALHEIRA, QUE NOS CONTINUA A ANIMAR COM AS SUAS MUSICAS,ESPERO QUE NÃO FIQUEM POR AQUI, E AO REAPARECIDO DJ CARLINHOS ACHEGA QUE ME SURPREENDEU PELA POSITIVA.SERÁ QUE EM MINDE HAVERÁ MAIS ARTISTAS ASSIM ESCONDIDOS? ANO 68 DESCUBRAM-NOS

Anónimo disse...

Que dizer?? Estive lá e foi simplesmente 5 estrelas. Ambiente bem transformado e agradável. Musica do melhor. Convivio espectacular. Venham mais destas 68............

Anónimo disse...

o reencontro de gerações na noite em minde foi um acontecimento notável .foi fixe o que se passou ontem.parabens ao ano 68.

Anónimo disse...

Grande festa. Grande ambiente. Boa música (ainda estou parvo com o set do dj carlinhos achega...).
Venham muitas mais.

PM disse...

Minde é mesmo uma terra de "anónimos".
Até para dar os parabéns...