15 outubro, 2007

Mudaram de "fato", mas a Tanga Continua

Há alguns dias noticiei neste blog que o Site da CMA tem um novo visual e está completamente remodelado.
Achei a fartura muita, mas, cheio de esperança, até dei os parabéns á CMA pela remodelação e pela "nova roupagem" do site.

O que eu não expliquei (nem ninguém), é que esta "nova roupa" foi oferecida e de iniciativa da Médio Tejo, que pretende dotar a região de novas ferramentas tecnológicas, conforme o fez com outras câmaras que aderiram à iniciativa, tendo quase todas já adoptado o novo visual, conforme podemos pesquisar em Portais da Região, no canto inferior dos sites.
É certo que o site da CMA evoluiu alguma coisa a nível dos chamados conteúdos estáticos. Mas nos outros, como notícias e informação autártica, a tanga continua a mesma: TOP SECRET.

Gostava era mesmo que me explicassem porque é que no anterior site as actas das reuniões camarárias já estavam publicadas até ao Nº 16, e agora só estão até ao Nº 11 (de 11 de Junho).
Existiu censura e houve ordens superiores para que assim fosse? Não convém que as últimas 5 actas sejam para já divulgadas?
Eu julgo saber a resposta, e até talvez esteja relacionada com alguns acontecimentos últimos. Aos responsáveis deixo uma mensagem:
A verdade é como o azeite, vem sempre à tona.
Essa fórmula do secretismo está ultrapassada, só gera desconfianças e descréditos, e não serve os interesses do concelho.
Também já é tempo de a oposição revelar públicamente algumas verdades.

Médio Tejo Digital
O Médio Tejo Digital abrange 10 Municípios (Abrantes, Alcanena, Constância, Entroncamento, Ferreira de Zêzere, Mação, Sardoal, Tomar, Torres Novas e Vila Nova da Barquinha) e pretende colocar as novas Tecnologias de Informação e Comunicação ao serviço de um maior e melhor envolvimento de Cidadãos, Empresas e Instituições.
Tem como objectivo melhorar as condições de acesso às modernas formas de comunicar, interagir e aceder ao conjunto de facilidades que a tecnologia disponibiliza em formato electrónico

1 comentário:

Anónimo disse...

uma verdadeira cagada o novo sitio da cambara hahahahahaha