23 outubro, 2007

Festa na Fábrica

Boa Onda. Ganda Malha !!!
Foi assim que um amigo meu, que tem um café, descreveu a excelente festa que a futura comissão de festas do Divino Espírito Santo promoveu este fim-de-semana nas instalações da antiga fábrica Lourex.
Eu poderia acrescentar um monte de adjectivos, mas limito-me a dar os parabéns a estes novos "quarentões" e a dizer que foi um dos melhores serões que passei em Minde nos últimos tempos.



Muita gente jovem e bonita, excelente espectáculo dado pelos Bandalheira, bom serviço de bar, o DJ Carlinhos a surpreender muita gente, pela positiva, que não parou de dançar, e um ambiente extraodinário a mostrar que Minde ainda está bem vivo.
Outro amigo, já cinquentão, dizia-me: "Ó nino, em Minde havia de haver uma festa destas, pelo menos três vezes por ano. Eu não faltava a nenhuma". Concordei plenamente.

E parece que esta malta de 68, também não quer ficar por aqui. Esta foi a primeira de duas ou três festas no género, e já têm em agenda mais uma na manga.
É já no próximo dia 31, chamam-lhe a "Noite do Halloween", o local é o mesmo, e é destinada a um público ainda mais jovem.
Força Rapaziada !!

3 comentários:

Anónimo disse...

Altamente

Anónimo disse...

E QUANTO É O BILHETE?

Anónimo disse...

Á semelhança da I Noite na Fábrica, a entrada é grátis