04 outubro, 2007

O que se passa com a Fanfarra dos BVM ?



Algo de estranho e anormal se passa no seio dos Bombeiros Voluntários de Minde.
Quando solicitados pelo JAZZminde a colaborar na Festa da Música 2007, o Comandante da Cooperação justificou a ausência da Fanfarra pelo facto de a mesma estar extinta, por motivos de divergências internas.
Achamos estranho, pois ainda um mês antes do evento, os BVM tinham organizado em Minde o maior desfile jamais realizado na n/ vila com uma dezena de fanfarras provenientes de todo o país.
O certo é que nunca mais ouvimos falar deste assunto, e é pena, porque uma fanfarra faz parte de qualquer cooperação de bombeiros, e sempre me lembro da Fanfarra dos BVM, desde o tempo em que o quartel era na Rua Dr. Totta.
Algo vai mal no reino do Sr. Fresco, ou é impressão minha ?


8 comentários:

Anónimo disse...

Não é impressão...

Anónimo disse...

Nem aos fogos aparece pessoal.
Esta madrugada houve fogo em Minde e os bombeiros demoraram 25 mt desde a hora de chamada, até o pardal chegou primeiro.

Mas não faz mal nem se pode dizer mal, estão entregues aos ICA's, aquela gente que anda a afundar o concelho e como se não baste-se a nossa freguesia.

Anónimo disse...

Não foram ao jazz!?!!?!?!
Provávelmente a direcção não ficou satisfeita com os 3000€ que o JazzMinde lhes deu de mão beijada.

Anónimo disse...

o pessoal vai brincando com situa�o, mas isto n�o est� para brincadeiras. � que os bombeiros est� mesmo entregue a bicharada, ainda na semana passado mandaram uma ambulancia para sucata.� verdade que acidentes toda gente os tem, mas como aquela vinha, n�o foi mero descuido ou falta de sorte. sabem como diz o outro "arde borda"

Anónimo disse...

1º- Temos que falar a sérios, ninguem tem acidentes de próposito.

2º- O mal está na organizção.
Há pessoas que querem o poder a todo o custo (colectividades, junta etc) mas se não tem capacidade para tanto deviam ter capacidade para aceitar apenas o que aguentam, mas a vontade de mandar....

Anónimo disse...

Afinal o pardal sempre está a deixar muitas saudades

Anónimo disse...

Epá deve ser lixado para o fresco ler o comentário anterior (ainda dá um pontapé no pirussas)

Anónimo disse...

Maria de Fatima disse...
Não é impressão... no reino do Sr. Fresco sempre foi tudo mal. Desde ............ter traído Minde vergonhosamente na câmara, desde ..........., desde a falta de educaçao que sempre manifestou aos utentes dos correios, desde a a delegaçao de poderes que deu ao bate-chapas nos assuntos da junta, desde o ordenado que criou por ser presidente da junta, desde as trapalhadas muitas que andam pelos bombeiros, desde a despromoçao que a direcçao da banda lhe fez tirando-lhe a vice-presidencia da sociedade musical mindense, desde ... desde ... desde ... tanta coisa.

Um verdadeiro ...... a desgovernar Minde .........

04 Outubro, 2007