27 outubro, 2007

92.º Aniversário da Sociedade Musical Mindense



No Próximo dia 27 OUT (Sábado), a Sociedade Musical Mindense leva e efeito as Comemorações do seu 92º Aniversário. Do programa há a destacar o concerto às 19h no Cine-Teatro, com a participação inédita do Coro do CAORG e de Rui Venâncio.

Programa
--------------------------------------
16:45h - Desfile da SSM da Sede até à Igreja Matriz
17:00h - Igreja Matriz de Minde
Missa Solene dedicada à SSM e Romagem ao Cemitério
Homenagem aos directores, músicos e sócios já falecidos

19:00h - Cine-Teatro R. Venâncio
Concerto pela Sociedade Musical Mindense com a participação do Coro do CAORG

21:00h - Jantar convívio para músicos, directores e convidados oficiais

Este ano sem bandas convidadas, mas com duas grandes novidades, integradas no concerto de gala:
1 - A participação do coro do C.A.O.R.G. que irá fazer a abertura do concerto e posteriormente executar duas peças em conjunto com a banda da SMM.
2 - A participação do ilustre minderico Rui Venâncio, que irá executar uma peça em conjunto com a SMM. Convite feito tendo em conta as comemorações dos 50 anos de músico do Rui.

7 comentários:

Anónimo disse...

Joao Pedro, em nome da SMM obrigada por mais esta publicidade. Espero ver-te no cine-teatro a ouvir a nossa banda, traz uns amigos/amigas porque a banda precisa de todos, de mindericos e não só. Tenho a certeza que ninguem vai dar o tempo como perdido, o espectaculo vai ser surpreendente. Em Minde ainda se faz muita coisa boa, Graças a Deus.

PM disse...

Lá estarei.
E, como não podia deixar de ser, estou certo que vai ser mais um daqueles bons concertos a que a banda já nos habituou.
Boa idéia esta de convidar o CAORG a participar.

PS: Tb vou aproveitar para pagar as cotas anuais, e seria bom que outros Mindericos, não sócios, aproveitassem para se inscrever.
O "Ganga" que levre o livro.

Anónimo disse...

Hoje é dia de festa, pois de acordo com os elementos disponiveis a SMM foi formada no dia 25 de Outubro de 1915, por isso os meus parabéns.
Aproveito ainda para dar os parabéns pelo excelente trabalho que têm desenvolvido,e ainda, manifestar o meu reconhecimento pelo papel fundamental que a SMM tem desempenhado em Minde, não só na vertente cultural como também na social.
Sábado estarei no cine teatro para assistir, com toda a certeza, a mais um fantástico concerto da nossa banda, a qual vale sempre a pena ser ouvida e aplaudida, mas não sei se pelas condições acústicas daquele espaço, os concertos aí realizados são verdadeiramente ESPECTACULARES.

MUITOS PARABÉNS E MUITOS ANOS DE VIDA.

Continuem a presentear-nos com o vosso excelente trabalho

Ana Salomé Martins

Anónimo disse...

É hoje o dia de aniversário da S.M.M.Em meu nome pessoal quero saudar todos os musicos, directores, sócios, simpatizantes e todas as pessoas que ao longo dos tempos contribuiram com mais ou menos esforço para a realidade do que é hoje a S.M.Mindense.
Um forte abraço especialmente para os meus musicos.Parabens.
João Gameiro

Anónimo disse...

Em primeiro lugar queria desejar os meus parabéns e o meu reconhecimento á SOCIEDADE MUSICAL MINDENSE.......

Em jeito de comentário e que a ANA SALOMÉ não me leve a mal o CINE TEATRO ROGÉRIO VENÃNCIO,e descordando da sua opinião, tem condições excelentes acústicas para eventos deste efeito...local único onde se pode ouvir a nossa BANDA na sua melhor sonoridade, sem deixar de referir que necessitava de mais melhoramentos. sem dúvida!!!!!!!! temos que nos contentar com o que temos.

Agora que vai ser mais um grandioso espectáculo com a participação do coro do CAORG, entre muitos que nos têm proporcionado não me restam dúvidas.

Parabéns pois a todos os MÚSICOS que são a alma desta colectividade,um agradecimento muito especial ao seu MAESTRO pelo seu desempenho não só artistico como de camaradagem, e uma palavra de reconhecimento á sua direcção.


LOURENÇO PIRES

Anónimo disse...

Pretendo apenas fazer um pequeno esclarecimento na sequência do comentário do Lourenço, pois o que pretendi dizer, vai precisamente ao encontro da opinião dele, ou seja, que as condições acústicas do cine teatro, contribuem para que os concertos da banda sejam ainda mais espectaculares do que noutro local que não possua aquelas caracteristicas.
Ana Salomé Martins

PM disse...

Bonito !!
Só mesmo a Banda para conseguir assim um painel de comentários todos assinadinhos !!