15 maio, 2008

Passeio Pedestre

Se S. Pedro colaborar, o evento BTT MINDE 2008 será provavelmente o maior evento velocípede jamais realizado em Minde e quiçá no concelho. O nº. de inscrições já efecuadas (+ de 300) leva-nos a pensar assim.

Mas a organização quer mais. Pretende que este passeio pela nossa mata, o Polge de Minde, se torne histórico e seja uma vesdadeira festa em contacto com a natureza.

Não necessita de inscrição e basta aparecer até às 9h15m junto do Pavilhão Gimnodesportivo de Minde. A sua saúde agradece-lhe.

O Passeio terá aprox. 7-8 kms através das nascentes do Polje de Minde e será conduzido por especialistas que explicarão todo o processo natural que origina o chamado "Mar de Minde". A organização oferece apoio logístico, abastecimentos líquidos, e assistência de prevenção socorrista.
Todos os que pretenderem integrar o mega-almoço, em conjunto com o bttistas, terão de se inscrever antes da partida, mediante o pagamento de 8 euros.

Em Alcanena estará um autocarro disponibilizado pela CMA (8h30m), junto aos Paços do Concelho, para quem desejar deslocar-se a Minde.

A organização informa que existem intenções de muitos acompanhantes dos BTTistas integrarem este passeio, pelo que solicita a toda a população de Minde que PARTICIPE, COLABORE E RECEBA EM CLIMA DE FESTA todos os que nos visitarão.




MEXA-SE. A SUA SAÚDE AGRADECE

2 comentários:

Mindericus Vulgaris disse...

Olá, bom dia

Perante esta espectacular organização, só posso deixar aqui a expressão do meu profundo agrado e roconhecimento aos Organizadores destes eventos.

Parabéns!

Minde mexe - mexa-se também!

Vítor

JMQ disse...

Ola Micaelo.

É uma pena não poder participar. As minhas idas a Minde são cada vez mais esparsas, fruto de outros problemas que para aqui não são chamados. Mas tenho saudades. Sobretudo gostaria de participar no passeio pedestre.

Desejo uma boa sorte e votos que o tempo, tão variável, ajude. A organização, tu sobretudo, merece.

Só falta vir a televisão fazer uma reportagem. A TVI, porque não?