24 maio, 2008

No Blog do PS Alcanena



As Festas e BTTs têm-nos mantido entretidos, mas a política não pára.
Publicado no blog do PS Alcanena desde 7 de Maio, podemos ler a Análise ao Relatório e Contas 2007 do Município de Alcanena.

Uma exaustiva análise com muitos dados e percentagens, e que, perante um leigo, como eu, peca por ter números a mais. É certo que é uma análise sobre contas, mas excessivos dados tornam a leitura difícil de intrepretar. É a minha opinião.
O PS Alcanena conclui: "São estas as principais considerações que o Partido Socialista tem a fazer ao Relatório e Contas 2007, indiciando pelas críticas e observações assumidas, uma posição desfavorável relativamente ao mesmo."

Zona Logística de Alcanena
Já em 14 de Maio, o assunto publicado é outro. É um esclarecimento sobre a situação em que se encontra o processo da Zona Logística de Alcanena, e de certo modo, uma explicação pela tomada de posição desfavorável no caso do recente projecto da Volvo.



O processo referente á ZONA LOGÍSTICA DE ALCANENA – PORTA NORTE DA REGIÃO DE METROPOLIZAÇÃO DE LISBOA já se arrasta desde 2005, mas ninguém se mexeu para tratar do seu enquadramento legal e consequente revisão do PDM.
O esclarecimento do PS é bem objectivo, apoia a Zona Logística, mas acusa: "O município não opta pela orientação estratégica nem pelos instrumentos e procedimentos definidos na lei, contra tudo e contra todos, mesmo contra a informação e pareceres dos serviços técnicos da própria autarquia..."

Mais uma "bota" para este executivo descalçar. Mas isso só depois dos museus.
Ver http://psalcanena.blogspot.com/

Sem comentários: