28 maio, 2008

Este Verão não há banhos em Alcanena

A CM de Alcanena já tinha anunciado que a Praia Fluvial dos Olhos de Água iria estar encerrada este Verão pelo facto do mini tornado ter causado alguns estragos. Mas não sabíamos que as Piscinas Municipais de Alcanena também iriam estar encerradas este Verão, devido a uma grave rutura nos canos.
Isto é o que poderemos ler no blog do PSD Alcanena.


Noutro post, e sob o título "Desigualdades e Indiferença no país e no concelho", podemos ler alguns apontamentos de um diálogo entre a Vereadora do PSD e o Vereador da Acção Social da CMA, e passo a citar:

"Na reunião de 12 de Maio do corrente, a vereadora do PSD, entre outros assuntos, questionou o vereador da Acção Social acerca de um lamento e/ou denúncia de um munícipe da Freguesia de Minde, que, numa reunião, que ocorreu em Torres Novas, com a presença da Dra. Manuela Ferreira Leite efectuou. O munícipe em questão, a propósito da injustiça da Lei do Trabalho que não permite a um empresário falido receber subsídio de desemprego, afirmou que Minde estará a passar pela maior crise económica de sempre, havendo muita miséria e fome." (...)
Ler Mais in "PSD Alcanena"


NOTÍCIA COMPLEMENTAR :
Piscinas municipais de Alcanena encerradas
As piscinas municipais de Alcanena estão encerradas ao público devido a obras de beneficiação. A Câmara Municipal de Alcanena viu-se obrigada a suspender todas as actividades da piscina coberta para substituir as condutas de água. Segundo o vice-presidente do município, Eduardo Marcelino, as referidas obras naquele equipamento já estavam agendadas para o final do ano lectivo escolar mas devido a problemas de vazamento de água tiveram de encerrar mais cedo do que o previsto. As obras não demorarão mais de um mês, prevendo-se a reabertura ao público já no mês de Julho.
In " O Mirante"

Sem comentários: