14 maio, 2008

Festa Natura Minde e BTT

No próximo Sábado (17 Maio) pelas 16h, irá realizar-se na Praça 14 de Agosto a Festa de Apresentação do grupo Natura Minde.

Um Porco Assado no Espeto será o manjar dos convivas que poderão recordar outros tempos com Jogos Tradicionais.
Chinquilho, Cavilha, Pinhada, Lenço, Jogo das Cadeiras e da Corda são alguns dos jogos onde poderá mostrar a sua destreza.
Desde já, fica convocado!

JUNTE-SE a NÓS e DIVIRTA-SE...!!!




Aumentado o Limite de Inscrições
Já está ultrapassado o limite inicial de inscrições que se cifrava em 300.
Devido ao grande pedido de inscrições nos últimos dias, a organização decidiu conceder mais 100 inscrições, aumentando o nº limite para o máximo de 400 inscrições.
Ver lista de INSCRITOS

Para o BTT Infantil ainda existem umas vagas, mas não muitas...
O Passeio Pedestre não necessita de inscrição, mas, se pretender almoçar terá que se inscrever no início do mesmo. Ver toda a informação em http://www.btt.minde.eu/

SEGURANÇA
A organização simultânea destes três eventos, origina uma complexa estrutura e com um cuidado plano de segurança que vai trazer a Minde várias cooperações de bombeiros especializados e equipados para este tipo de eventos.
Em colaboração com os Bombeiros Voluntários de Minde, a organização elaborou um pormenorizado plano de segurança e assistência em caso de acidente, que envolve um helicóptero, várias ambulâncias e Motos Quad.


A chegada do Raid BTT 45 km e do Mini BTT está programada a partir das 11h na Praça 14 de Agosto, pelo que a organização convida toda a população a estar presente e a receber os campeões do pedal em clima de festa. Temos de mostrar que Minde sabe receber.
Em comunicado, a organização está a solicitar que os automobilistas não estacionem viaturas na zonas por onde circula a chegada da prova (Igreja - Escadinhas - Rua Dr. Totta e Praças Alberto Guedes e 14 de Agosto).
Informa ainda que nestas zonas existirão alguns condicionamentos de trânsito no Domingo de manhã, pelo que pede desculpa pelos incómodos e solicita a devida compreensão.

5 comentários:

Anónimo disse...

Brutal. Estou a ficar impressionado com estes bttistas do ninhou. Vamos a ver no que isto vai dar. De qualquer modo, parabéns e boa sorte

PM disse...

Só esperamos que o bom tempo ajude.

Eu não sou um das aficcionados das bicicletas, mas se o S. Pedro ajudar e tivermos bom tempo
PROMETO QUE VOU A FÁTIMA DE BIKE PELOS CAMINHOS MARIANOS. (E VOLTO)

wolfinho disse...

Duvido k aguentes....

Anónimo disse...

cheira me que ainda anda aqui alguem com dúvidas.

PM disse...

Caro Wolf,

Se não estiver o terreno todo encharcado aguento, e até te vou convidar a ti para fazer equipa.

Não estou é a gostar nada desta gaita da chuva. Está a estagar a trabalheira toda que temos tido.