03 dezembro, 2008

"Engasgadas" as obras da Rua do Cruzeiro?



Já aqui tínhamos feito um apelo para a requalificação e pavimentação da Rua do Cruzeiro, e foi com agrado que após o Verão pudemos assistir ao início das obras. Estavam prometidas para Maio, iniciaram-se em Setembro, penso que não é grave.

Foram derrubados alguns muros para alargamento da rua nos pontos possíveis, e a obra até estava a ganhar alguns contornos.
E digo estava, porque foi sol de pouca dura e a obra parou há cerca de dois meses. Ficou uma vedação precária em rede plástica e uma máquina encostada à berna. Respostas para o que se passa ninguém tem, mas há quem diga que são divergências económicas com o empreiteiro.

Habituados a estes cenários de obras interrumpidas em que esta CMA é expert (excepção para o Museu do Curtume), parece-me que estamos perante mais uma daquelas novelas para desbloquear lá para a data das eleições.

Estranho é aquela máquina ali paralisada há tanto tempo (já me disseram que pertence às obras da ZIM). Quem estará a suportar os custos da sua paralização? O empreiteiro ou a Câmara? Huhm.... O certo é que ali não é a garagem do construtor e as máquinas costumam estar a facturar. Por vezes até paradas. Cheira-me a estória...

4 comentários:

Anónimo disse...

Lá para a altura as eleições está descansado que as obras avançam. Assim é que se trabalha num concelho de gente que se deixa enganar com estes truques.

Olha, fica a saber também que os ICA's já definiram a sua estratégia e vão voltar a formar uma lista para a Câmara de Alcanena em 2009.

O candidato a Presidente será o Marcelino.
E o João José Silva acompanha-o, em nº 3.

Não sei é quem é a mulher ICA que vai em nº 2.

ps: agora não se aleijem a dar saltos de alegria com esta notícia...

PM disse...

É sempre bom ver gente de Minde nas listas.

Anónimo disse...

Vejam a rapidez com que aquela rua onde mora o vereador João José foi toda arranjadinha. Pudera!

Anónimo disse...

essa é uma das maiores dos últimos anos de Minde. é mesmo gozar com a malta...!

continuem a votar nessa malta.