21 dezembro, 2008

Sugestões de Domingo


Levante-se cedo e faça um pouco de execicio físico. Umas pedaladas, uma corrida, um passeio, etc., mas não exagere. O ideal será estar preparado para, ao meio-dia, poder contribuir, em grande, e em prol da Paz no Mundo.
Chegará um pouca atrasado à missa, mas trata-se de uma luta contra o aquecimento global, e a causa é nobre.

Um orgasmo global pela paz
Um casal de pacifistas da Califórnia convocou, para este domingo, um «orgasmo mundial pela paz» pelo terceiro ano consecutivo, às 12h04 de Lisboa. Esta iniciativa pretende assinalar o Dia Mundial do Orgasmo.

O objectivo, segundo os organizadores Donna Sheehan e Paul Reffell, é conseguir o maior número de orgasmos sincronizados em todo o planeta, servindo de pretexto para que estas pessoas pensem um pouco mais na paz e não na guerra.

O casal, co-fundador da organização pacifista Baring Witnesse, que ficou famosa por organizar vários protestos com nus contra a guerra, apresentou três razões para este orgasmo funcionar como incentivo à paz mundial.

A sensação de bem-estar que traduz a harmonia com a qual se deveria viver na Terra. A compaixão, gerada pelo orgasmo, connosco próprios e com os outros. E a simbólica luta contra o aquecimento global, uma vez que, durante alguns segundos, se gera uma energia limpa.
Publicado no "Diário Digital"

Depois de almoçar pausadamente (deve estar com apetite), poderá dar uma saltada ao campo de futebol para ajudar o Vitória a vencer o Tramagal, ou optar por uma solução mais dispendiosa e fazer uma passeata até um centro comercial para ultimar as compras de Natal. A opção é sua. E da sua carteira também.
Ao serão, poderá lamentar-se da porcaria de vida que levamos, e vingar-se, mandando umas valentes sapatadas ao Bush.
Divirta-se, e bom Domingo !!!


Sapatadas no Bush
O episódio do jornalista que atirou sapatos a George W. Bush correu mundo, virou moda, tem sido alvo de manifestações e já chegou ao mundo dos jogos.
A agência France Press anunciou que o primeiro deses jogos terá sido criado por um jovem britânico, cujo único objectivo é atirar sapatos ao presidente dos Estados Unidos.
Segundo o criador do jogo, até agora, mais de 46 milhões de sapatos já acertaram no alvo.
Atire umas sapatadas aqui:
Sock and Awe

1 comentário:

vmcs disse...

Novos sites em breve: PNETliteratura (novo design), PNEThumor, PNETpress e PNOOT - mês de Janeiro