
(...)
Para os deputados, o facto das verbas inscritas terem vindo a diminuir significativamente desde 2005 também não é nenhum drama, pois as taxas de execução aumentaram bastante, situando-se nos 77% em 2007.
(...) Ler mais no "O RIBATEJO"
Os deputados do Partido Socialista refutam as acusações dos partidos da oposição que falam em fraco investimento no distrito.

Para Paulo Fonseca o que envergonhava no passado recente “era ver secretários de Estado a assinar protocolos 15 dias antes das eleições, sem cabimentação orçamental. Com este Governo foi feito um diagnóstico das necessidades e cada entidade fez a sua candidatura”, reiterou o presidente da distrital socialista.
Paulo Fonseca surgiu ao lado dos deputados António Gameiro, Nelson Baltasar, Sónia Sanfona e Nuno Antão e deu exemplos de alguns investimentos em curso e outros previstos para 2009. Como a construção do quartel dos Bombeiros de Alcanede, em curso, a instalação da Direcção Regional de Cultura de Lisboa e Vale do Tejo, a instalação de uma unidade de cuidados paliativos no último piso do Hospital de Tomar, ou a construção dos quartéis da GNR de Alcanena e de Pernes, que não figuram no PIDDAC.
(...) Ler mais no "O MIRANTE"
Sem comentários:
Enviar um comentário