23 dezembro, 2009

Missa de Natal em directo na TV MINDE


A TV MINDE irá transmitir em directo a celebração da tradicional Missa de Natal que se realiza na Igreja Matriz de Minde às 00.00h do dia 25 de Dezembro.



Será a maior operação que a TV MINDE irá realizar em termos logísticos, com a utilização de 3 câmaras e uma equipa de 6 pessoas, sendo que no final está prevista uma pequena surpresa onde irá ser concedida oportunidadede (tipo espaço de antena) a todos os quiserem desejar as Boas Festas em directo aos seus familiares, especialmente aos que vivem no estrangeiro.
Um Feliz Natal, são os votos da TV MINDE.

4 comentários:

el che disse...

Espectacular!

Anónimo disse...

é pena que as publicacoes se façam na ultima da hora pois quem vive no estrangeiro quando vem a saber ja o acontecimento passou para as proximas transmiçoes nao se esqueçam de quem vive longe da terra natal um abraço dum imigrante

xaralcan disse...

É uma bela iniciativa da TV Minde.
Acho que devia ter ficado qravado para que quem nao tivesse visto em directo (como eu e muitos outros) o pudesse fazer em diferido.
Um abraço
Emidio Pereira
Montreal-Canada

PM disse...

Não deixas de ter razão, Emídio, mas a TV MINDE ainda está em fase de experiências, aprendizagens e testes, cujas acções têm estado sujeitas à disponibilidade de nos emprestarem o material.

Em breve vamos ter boas notícias sobre esta matéria.
Um abraço, e um Bom Ano aí para o pessoal das Américas.