03 agosto, 2009

Esclarecimento à população


"Venho por este meio divulgar sem qualquer interesse pessoal e dar a conhecer a todo o cidadão Minderico e residente o qual eu também classifico de Minde, a nossa não candidatura.

Fui encaminhado politicamente por muitas pessoas para uma possível candidatura à nossa Freguesia.Convicto que em política havia espaço para todos, tentámos avançar pelo Partido Social Democrata, sendo eu ou não o candidato a Presidente.Tive a lista formada por pessoas também credíveis que me apoiaram desde o primeiro contacto, aos quais eu fico muito agradecido.

Não divulguei os nomes porque o grupo não quis que fossem apresentados antes da confirmação de apoio por parte do PSD(militantes da nossa terra). Impediram-nos de avançar pondo na minha caixa de correio, fora de horas, o livro de informação o qual apresenta os estatutos do PSD. Não havendo nenhum elemento do grupo que fosse militante , mas sim simpatizante, logo só se poderia avançar caso os filiados dessem aval a esta lista para a Freguesia de Minde.

Como não houve interesse, pela parte dos mesmos e provavelmente com receio de retirar votos à candidatura que apoiam, não nos deixaram concretizar o que inicialmente nos propusemos.
O Minderico Helder Manha"

13 comentários:

Anónimo disse...

Só faltava este. (o cunhado as vezes)
isto é para rir, enfim....

Anónimo disse...

Uff, andava preocupadissimo.
Ainda bem que esclarecestes porque assim já podemos ir mais descansados para ferias

Não nos abandones. Minde precisa de ti, Helder.
Esquece a freguesia e candidata-te à Câmara. Tu mereces e o concelho só terá a ganhar

PS: E nos ICAS não te arranjam lá cantinho?

Santana Lopes do ninhou disse...

xii Hélder, tiraram-te o tapete...

mas deixa lá, sempre podes ir brilhar nos Ica's...

Minde é que ficou a perder!

Anónimo disse...

Não achas que já tens idade de ter juízo?????

Arranja mas é um trabalho e depois sim candida-te a um cargo politico!

Anónimo disse...

por estas situacoes e que o pais ta como ta!nao desistas . Minde precisa de TI ! forca helder nao desistas...tu ainda vais mostrar todo o teu valor. ta tudo franko!!!!!!!!!!!!!

Anónimo disse...

juntos conseguimos vencer!! tou contigo helder. avanca independente tou la. vem ter comigo amanha dia 8 . as 15h junto ao cinema ... aparece e vou dar as dicas para vencermos....

Anónimo disse...

São poucas as vezes que venho a este blog mas cada vez que venho só leio descriminações e juízos de valor negativos.

Temos de aprender a valorizar as iniciativas vindas de dentro, pois qualquer dia com as vossas criticas tao desmoralizantes nenhum minderico de gema quer estar à frente da nossa terra.

Não só a ti, Helder, mas a todos os que tenham a coragem de tentar mudar para melhor o destino de Minde, FORÇA!

zefar disse...

Quer concordemos ou não com o que o Helder disse, devemos ter mais respeito pelos outros. É muito feio fazer comentários anónimos. A essas pessoas eu chamo de COBARDES.

Zé Carlos Farinha

Anónimo disse...

Minde é pequeno para ti !
Candidata-te às europeias . És grande ! Em Bruxelas sempre fazes aquilo que gostas , NADA !

André Santiago - Luxemburgo disse...

Pela primeira vez entro neste portal minderico. Não vivo em Minde mas é terra que conheço muito bem. Na verdade quanto à sociedade em si nota-se uma autêntica desunião. È uma pena, pois na realidade se houvesse mais união provavelmente Minde estaria muito melhor.Quanto ao comentário venho dizer que quanto aos comentários anónimos vem mostrar aquilo o que são as pessoas desta terra...È uma das razões para o qual se encontra esta Vila.(è um deserto) .Aproveito para dizer que em minha opinião este portal minderico não deveria aceitar comentários anónimos;pois assim é muito fácil dizerem o que lhes bem apetecer.Para não dizer até mesmo gozar com as pessoas.

Anónimo disse...

o PSD que se pronunçie ou então isto não passa tudo de impostorisse.....
se realmente existe essa lista que seja divulgada ou então não passa tudo de uma brincadeira----
a quem se sentir lesado que tenha a coragem....

HELDER coragem MINDE está contigo

António Martins disse...

Os espartilhos partidários (e as invejas?), sempre condicionaram a participação civica desinteressada (sem carimbos ideológicos e cartões de militante) daqueles que gostariam de contribuir para a melhoria da qualidade de vida das localidades onde nasceram ou onde residem.
Abraço solidário dum não minderico que se assina.
António Martins

Anónimo disse...

vou votar em ti amigo! vou la por o teu nome e uma X !! mostra atua lista a todos os mindricos e vais ver a forca da tua candidatura.