06 agosto, 2009

NOVO RUMO quer maior caracterização e limpeza




Numa Freguesia sem edificações monumentais ou históricas, é difícil pensar-se em turismo sem se pensar numa maior caracterização e personalização dos centros urbanos da Freguesia.

Em Minde, no mandato anterior, foram gastos quase 2 milhões de euros em obras de Reconversão Urbana levadas e efeito pela CMA com fundos da União Europeia. Passados quatro anos é pertinente perguntar qual o legado e melhoramentos que tão avultada obra trouxe a Minde?
(...)
É em sentido inverso que o NOVO RUMO pretende caminhar. Querenos caracterizar e personalizar os Centros Urbanos da Freguesia através de pequenas obras de embelezamento e funcionalidade, de modo a que exista uma maior identificação com a região e com os costumes locais.


(...)
Queremos uma Vila de Minde com mais qualidade de vida, mais bonita, mais florida, mais atractiva e funcional, e, acima de tudo muito mais limpa.
Queremos uma Freguesia mais à imagem do nosso povo, e estamos convencidos que, mesmo com orçamentos limitados, em quatro anos muito poderemos fazer.
(...) Ler Mais em "NOVO RUMO"

3 comentários:

Anónimo disse...

PARABÉNS PESSOAL ...voto para que ganhem..

Yhasz disse...

Muito boa iniciativa.

Parabéns, é de louvar...

Anónimo disse...

Os iluminados querem dar um ar da sua graña........teem de pedalar muito.
as obras estçao feitas.....Precisa-se de muito civismo por parte de todos nos e aproveitar bem o que as autarquias colocam a nossa disposicao.Utilizem o que ha e nao inventem o que nao ha.
Civismo precisa-se por exemplo em frente ao estamine, baiuca bar,ouriversaria, isto sim , procurem dar a esse local a dignidade que merece.lutem por isso.