Após regressar de umas mini-férias de 4 dias, sem net e sem telefone, uma vista de olhos pelo panorama dá para ver que os ânimos têm andado exaltados, mas ficou tudo na mesma. Felizmente, o posto médico já reabriu. Culpados de toda esta confusão não existem, mas no final todos se pôem em bicos de pés a afirmar: "fomos nós que resolvemos o problema". Todos têm razão, e as acusações, quase a roçar a ofensa, são mais que muitas.
Por aqui já dá para tirar uma fotografia do que se prevê virá a ser mais uma campanha eleitoral. Estava para escrever que iria ser de muita parra e pouca uva, mas cheira-me que nem parra haverá. Depois do campeonato dos frangos, a discussão agora basear-se-á em dizer mal deste e daquele, e mesmo que isso não seja bem assim, pelo aperitivo, parece que irá valer tudo, incluindo tirar olhos.

Vai ser assim o próximo mês, vão ser estes políticos que nos irão governar, e a avaliar pelo geral dos comentários que se vêm pela blogosfera, acho que também não merecemos (nem queremos) muito melhor.
2 comentários:
Não comungo de tanta desilusão.
Certamente que vêm aí programas e objectivos para os próximos 4 anos, devidamente explicadinhos e sem subterfúgios. De tal modo, que nem serão necessários debates para esclarecimento das populações.
Aliás, é uma das razões porque nem me passa pela cabeça diligenciar o que quer que seja para a realização de debates. É este convencimento que me deixa sem motivação para o tentar, sequer.
Vamos todos ficar muito impressionados com as estratégias políticas dos 5 concorrentes à Câmara.
Vão por mim, é preciso acreditar nos candidatos.
Como dizia Raúl Solnado, façam o favor de ser felizes ... e qualquer coisinha que tenham a dizer, assinem por baixo, okay?
(vmcs)
... e qualquer coisinha que tenham a dizer, assinem por baixo, okay?
É para rir???????
Pode dizer o mesmo à Miderica do Alto pIna, à sofia e a tantas outras que usam um bigode farfalhudo e todos dias mudam de nome
O Alto Pina exige muito respeito e posso garantir não á nenhuma mulher que concorde com as parvalhices que tem sido escritas e assine minderica do Alto Pina
Enviar um comentário