22 agosto, 2009

NOVO RUMO divulga Lista de Canditatos




"Terminou no passado dia 17 de Agosto o prazo legal para que todos os mandatários eleitorais dos partidos e movimentos entregassem as suas listas nos respectivos tribunais de comarca.
Para a Assembleia de Freguesia de Minde ficamos a saber que existem quatro listas candidatas: NOVO RUMO, ICA, CDU e Bloco de Esquerda.

De referir que o PS, CDS e PSD prescindiram de apresentar listas próprias porque identificam-se com o nosso projecto, e já declaram o seu apoio ao NOVO RUMO - Movimento Imdependente.

A equipa que constitui o NOVO RUMO - Movimento Independente, ficou assim constituída:"
(Ver Blog NOVO RUMO)


COMUNICADO Á POPULAÇÃO
O Movimento NOVO RUMO está a distribuir um comunicado á população da Freguesia de Minde sobre a transformação do Centro de Saúde de Minde em centro de atendimento de doentes da Gripe A e a consequente transferência dos serviços médicos de Minde para Alcanena.
No comunicado pode ler-se:

"O NOVO RUMO repudia e condena a displicência, desinteresse e falta de empenho da Junta de Freguesia de Minde e Câmara Municipal de Alcanena, quer na falta de informação, quer na falta de um plano para minorar as dificuldades que esta medida irá afectar gravemente a população da Freguesia.

O NOVO RUMO exalta a população a REVOLTAR-SE e a EXIGIR à autarquia que, no mínimo, seja criada uma rede de transportes gratuita para deslocações a Alcanena, e que seja criado um gabinete provisório (pelo menos secretariado) que facilite serviços mínimos e básicos, como marcação de consultas, renovação de receituário médico, credenciais, etc."
(...) Ler mais in "NOVO RUMO"

Sem comentários: