05 agosto, 2009

As aulas da Piação não param


"Peço aos meus carranchanos para no planeta 4 do quadrazal das briçaleiras jordarem a clase do touquim e não deixarem cair no gualdino a nossa piação ,vila franca que já tivessem abobrado a chaveca e que rejordem um podê de filhos do fernando ás da classe do costa ferreira.
Fusca cópia e até planeta 4 do quqdrazal das briçaleiras
."

NOTA: Comentário anónimo deixado hoje no post sobre o Instituto de Investigação Linguística. Alguém faz ideia de quem terá sido o autor?

6 comentários:

Vera Ferreira disse...

Um pelancho cópio pra diante e tão filho do fernando da piação dos charales do Ninhou só pode ter sido gambiado a do pinto lopes pelo carranchano ancho Carlos Amoroso. No planeta 4 do quadrazal das brinçaleiras ainda jordo no Pregal das Babosas e dos Marcos mas no planeta 8 jordo o andarilho pelas d'el rei para o parreiral no Ninhou e lá nos remirantamos para não deixar a piação cair no gualdino e pôr todos os charales (terraios e covanos) e os covanos de outras terrujas a piar à modeia!

Fredericos de planetas de abobrar cópios e maqueda cópia.

Da filha do fernando
Vera Ferreira

Vera Ferreira disse...

Se o moinho da fonte não foi gambiado a do pinto lopes pelo carranchano Carlos, bonze-me quem gambiou a do pinto lopes e pio já paracópios pelo zegrega.

Chochos da carranchana
Vera Ferreira

Anónimo disse...

foi a carranchana celeste e não o touquim carlos porque sou antónio forno p'ra diante da piação e não quero que ela jorde para o campo da macaínha por isso peço aos carranchanos para jordarmos todos á classe do touquim no quadrazal das briçaleiras .Um cruzeiro e um chocho para a Vera e cá a vila franca

PM disse...

Vera, a carranchana Celestre jorda a piação p'ra diante. Fomos bem enganados.

Vera Ferreira disse...

Paracópios à carranchana que tem engenhado com a piação e jordou-a na chaveca à bia. Sou vila franca que a carranchana pie à modeia nas d'el rei com a sua vinha, os seus palhotos e os charales do Ninhou. Assim a piação não escadeira.

PARACÓPIOS ANCHOS PRA DIANTE :)

Da carranchana
Vera Ferreira

Carlos Amoroso disse...

Só neste gertrudes conchego mirantei este cópio pelancho da carranchana Celeste, paracópios está copiíssimo se se tirar o jones. Ambroseio se os charais mirantarem os soletras e gambiarem a do pinto lopes uns do bandarra didis jordarão a piação pra diante como a nossa carranchana. Sou antónio forno deste pelancho e cada planeta que jorda sou mais antónio forno deste engenho e miranto que jorda os das mimosas.

UM CRUZEIRO PARA OS CHARAIS,
do carranchano


Carlos Amoroso