04 agosto, 2009

The Cadillacs em Minde




Lembram-se deste artista de casaquinho branco?
Sim, é esse mesmo. Já mergulhou no Polje de Minde e esteve em Minde na última edição do JAZZminde. Chama-se Fernando Messias e tocou no V Festival naquela frenética Sexta-feira em que tudo acabou a dançar.

É leader da excelente e vibrante banda THE CADILLACS e vão colocar Minde a dançar Rock'n'roll no próximo dia 15 de Agosto no Pavilhão Ana Sonsa, integrado nas Festas de Nª. Snª. da Assunção.

Os Cadillacs são uma viagem às músicas inesquecíveis dos anos 50 e 60. A magia do “Rock n Roll”, do “Shake” e do “Boogie Woogie” são as sonoridades dum show que assenta no visual da época e na cuidada selecção musical, e que permitem ao grupo desenvolver um projecto invulgar na actualidade.

A banda é composta por cinco elementos: Rui Miranda – Contra Baixo (Vasta experiência em bandas do género), Sérgio Real – Piano (Conservatório de piano), Nelson Caetano – Bateria (Digressão Internacional com banda de Originais), Marco Cunha – Guitarra (Solista), Fernando Messias – Voz e Guitarra (Varias experiências musicais, semi-finalista do programa “Ídolos” da SIC/2003).
Os concertos divulgam o RocknRoll, recriando artistas como Elvis Presley, Jerry Lee Lewis, Chuck Berry, Buddy Holly, Bill Halley, Richie Valens, Ben E. King, Ray Charles, Little Richard, Eddie Cochran, entre outros!
Vem aí MÚSICA, e da boa! São os THE CADILLACS.

Sem comentários: