05 julho, 2008

Um site pró Mickael em Minde



Ninguém me pediu, nem tão pouco falei com alguém sobre isto, mas, tendo idéia da enorme tarefa que a organização se propôs, sendo amigo de alguns e tendo andado com outros na escola, resolvi voluntáriamente oferecer uma pequena ajuda, naquilo que sei e posso fazer.

Tenho dito que a publicidade é muito importante, pelo que resolvi criar um micro-site sobre o Mickael Carreira em Minde. Pode servir como ponto de referência e consulta para a comunicação social, para os blogs de fãs, buscas no google, etc. etc. Julgo que pode ser útil. As garotas adoram estas coisas para os blogs e Hi5's, a comunicação social aprecia, e os artistas agradecem.
A publicidade através da net, nalguns casos, é a mais eficaz e mais barata. Agora haveria de existir um trabalho de enviar e-mails a tudo o que é clubes de fãs e sites do assunto a divulgar o endereço.

Se a organização do evento quiser aproveitar a idéia, estou "disponível" para ajudar. Se me quiserem enviar o cartaz oficial e outras informações, óptimo.
Se entenderem que não precisam nem querem nada disto, basta dizerem qualquer coisa, e (na boa) de imediato, retirarei o site do ar.

2 comentários:

Anónimo disse...

Nao sei se seras de minde?Mas esta bem concebido ja agora so nao vou ver o espetaculo porque e um bocado puxado no preço somos 4 pessoas mais a viagem desde Coimbra.Força para a organizaçao pois só com uma boa divulgaçao poderao ter sucesso.Ja agora para quem nunca viu um espectaculo dele não se vai arrepender.

Anónimo disse...

olá eu tambem sou fan do mickael, e gostava de saber se podias colocar aqui no blog o preço de cada bilhete e as horas do concerto para o proximo sabado, dia 19 de julho.