Deve ser este o entendimento dos n/ autarcas quando pensam em publicar as actas das reuniões do executivo. Têm muito trabalho e falta de funcionários, de modo que tem que ser assim.
Já o ano passado assim foi , e agora decidiram presentear-nos com mais meia dúzia de actas. Desde o princípio do ano.
O que é que elas dizem? Não sei, pois ninguém se vai dar ao trabalho de passar meio-dia a ler tão interessantes documentos. Aliás, deve ser esse o objecto real da CMA. Quem é que tem interrese em saber o que é que os digníssimos decidiram em Janeiro? Assim é tudo muito mais cómodo e evitam-se críticas.
E mesmo assim, foi preciso a oposição (PSD) começar a revelar o que se passa para que publicassem esta meia-dúzia.
Quanto às actas da Assembleia Geral? Bem, essas continuam secretas. Em 2007 não publicaram ainda nada (estarão há espera de arranjar número suficiente para meia-dúzia?), e nos últimos quatro anos publicaram quatro.
Bom exemplo seria seguirem os n/ vizinhos de Torres Novas que, nos dias imediatos às reuniões publicam logo os resumos dos assuntos mais importantes. Mas, provavelmente, em Alcanena devem pensar que Torres Novas não é exemplo para nada.
E cá vamos indo, cantando, rindo e aplaudindo estes Independentes do Concelho de Alcanena que acabaram de festejar e comemorar 34 anos do 25 de Abril. É só Democracia !!!
Sem comentários:
Enviar um comentário