06 março, 2007

Parabéns aos Festeiros de 1987

Festas de S. António e S. Sebastião 2007
A rapaziada minderica que nasceu em 1987 e realizou os últimos festejos em honra de S. Sebastião e S. António está de Parabéns.
Não alhinharam em euforias desmedidas, realizaram um programa simples, mas simpático, e já apresentaram a respectiva contabilidade.
Com um total aprox. de 10 000 euros de receitas brutas, já liquidaram as despesas inerentes, ainda ofereceram um domativo simbólico aos Bombeiros, e, no fim de contas, apresentaram um saldo positivo de aprox. 5 000 euros em benefício da Comissão F. da Igreja. Um excelente resultado !!
Recordamos, que nalguns anos anteriores, as receitas não chegaram para pagar os serviços da Banda Filarmónica. Parabéns !!!

5 comentários:

Anónimo disse...

pois pois mas já não é a festa dos 20 mas sim dos 40 e 50 por ai fora ainda por cima os pais é que controlam tudo e se chamam festa ao que se passou COITADINHOS

Anónimo disse...

Acabem com essa dita festa dos 20 fazendo cumprir so a parte religiosa e juntem a rapaziada aos dos 40 fazendo uma festa tipo Amiais eh eh eh

Anónimo disse...

Aqui se vê o papel da comissão fabriqueira quando há lucros venha a nós mas quando há prejuizos os outros são maus

Anónimo disse...

Coitadinhos!!! Claramente esta pessoa não fez parte da festa e concerteza não teve conhecimento do esforço realizado pelos festeiros. Como é obvio muitos dos festeiros não puderam dar um maior contributo devido a compromissos academicos e por isso os seus pais representaram estes mesmos.Sendo as decisoes tomadas pelos festeiros e com um claro respeito e vontade de aprender com os mais velhos (40 e 50). Em vez de criticar ha que salutar o empenho da população de Minde em ajudar a manter as raizes culturais da terra vivas.

Anónimo disse...

para sua informação fiz esta dita festa há 20 anos não tive lá mes pais investimos 1.400 contos em variedades pagamos tudo e entregamos com muito custo 500 contos á comissão. TOMA E EMBRULHA