16 março, 2007

Matrioska de Tiago Guedes

O novo espectáculo infantil de Tiago Guedes.
Matrioska tem como público-alvo crianças de 6 a 10 anos. O tema principal é a descoberta - descoberta do ‘Outro’, mas também descoberta de novos significados perante o que nos rodeia. A peça está baseada numa narrativa cuja estrutura é ritmada por sucessivas transformações cenográficas. O dueto, com Inês Jacques e Pietro Romani, dirigido e coreografado por Tiago Guedes, parte da idéia de que existem muitas camadas sobrepostas no que vemos.



Matrioska, depois do êxito no CCB (3-11 Março), será apresentada no Woking Dance Festival, na Inglaterra, nos dias 16 e 17 de março; no Springdance Festival, na Holanda, no dia 22 de abril; e retorna para apresentações na Culturgest e no Teatro Viriato, em Portugal.

Tiago Guedes,
coreógrafo e bailarino português.

Estudante de música ao longo de dez anos, no Conservatório Regional de Tomar, nasceu em Leiria, passou a infância e adolescência em Minde. Licenciado em Dança pela Escola Superior de Dança de Lisboa.

Lembram-se dele ? Este charal do ninhou conquistou o seu espaço no panorama cultural da dança, e o seu curriculum começa a falar por si. Neste momento está em digressão internacional. Saber Mais »»»

1 comentário:

Anónimo disse...

Mais um MINDRICO que se destaca na arte a na cultura....

Votos de sucesso na sua carreira.

Um agradecimento ao P M na colaboraçao e divulgaçao dos novos valores da nossa terra.......

Um Mindrico