27 março, 2007

Incompreensível tanta incompetência

"A utilização do parque de estacionamento subterrâneo, situado na Praça 8 de Maio em Alcanena, é gratuita desde de Setembro do ano passado e assim vai continuar por mais algum tempo. A câmara está à espera que a empresa entregue a máquina de trocos que foi para reparação após ter sido vandalizada em Agosto de 2006. A espera já tem dois meses, tornando a situação incompreensível para o presidente da autarquia.

Luís Azevedo (ICA) já mandou emitir um novo aviso que prolonga o prazo de gratuitidade do parque de estacionamento inaugurado em 2002. Na altura em que a máquina foi danificada, a autarquia tinha duas soluções: comprava uma nova ou mandava arranjar a estragada. Optou pela segunda solução, mas os estragos parecem ter sido mais complicados do que aparentavam. Luís Azevedo espera que a situação seja resolvida em breve."


Já não sei se hei-de rir, se chorar. Para mim e para os utilizadores do parque a situação de não se pagar até é agradável, mas isto revela bem o que se passa com esta inqualificável gestão da CMA. O Concelho está privado de uma receita há sete meses, pelo motivo de uma avaria numa simples máquina de trocos, cujo mecanismo é similar ao de qualquer máquina de tabaco que todos os cafés têm.
O presidente da autarquia acha a situação incompreensível, mas eu acho incompreenssível é como é que pode haver tanta incompetência e desmazelo na administração de um concelho. Isto é um completo absurdo. Das duas uma: ou a Câmara ainda não pagou a máquina ao fornecedor, ou a máquina deve estar a arranjar noutro planeta.

Em pouco mais de uma semana, o presidente Azevedo ficou supreendido pelo valor dos terrenos da ZIM serem avaliados por um valor 4 vezes maior, viu os fundos das candidaturas dos Museus dos Curtumes e Roque Gameiro serem relegados para outros tempos, e agora diz que não compreende a situação da máquina de trocos. Mas que é que ele está lá a fazer?
E isto é o pouco que vem a público, imagino o restante.

1 comentário:

Anónimo disse...

o que conta é o ordenadinho certo ao fim do mês