22 janeiro, 2009

Praga de assaltos e violência em Minde


Impunemente e com um à vontade impresionante, anda um gang a actuar em Minde, com a agravante de serem violentos e maltratarem as vítimas. Só esta semana já assaltaram, em pleno dia, uma senhora no bairro do Carro Velho, e ontem foi a vez de uma conhecida professora junto às escolas. O Supermercado Docemel também não escapou.



Geralmente, bem vestidos e com uma menina a integrar o grupo, abordam as vítimas de maneira violenta e sem quaisquer escrúpulos. São perigosos e sabem que estão à vontade, pois em Minde não existe qualquer tipo de policiamento. Esse, está reservado para Alcanena, mas nós em Minde também pagamos impostos.
As autoridades, que deviam zelar pela segurança dos cidadãos, apenas vêm a Minde em operações de caça à multa e chatear quem anda a trabalhar e a ganhar a vida. Algo está mal, e são horas de alguém exigir policiamento em Minde.

A situação está a tomar contornos muito dramáticos e começa a ser difícil sair à rua, principalmente quando se anda só. Já ouvi falar em justiça popular e há quem diga que vai começar a andar armado.
Cheira-me que isto vai acabar mal !!!

Sem comentários: