14 janeiro, 2009

Mais do mesmo - Estrada Minde / Fátima


O jornal Notícias de Fátima lançou um desafio a várias personalidades do concelho para fazerem uma avaliação daquilo que foi, para o concelho, o ano de 2008, e para partilharem as suas expectativas em relação ao novo ano.
Sobre a Estrada de Minde / Fátima reproduzo aqui algumas afirmações:



Natálio Reis, presidente da Junta de Freguesia de Fátima
Como negativo, realço o não arranque das obras de requalificação da Avenida D. José Alves Correia da Silva e da Estrada de Minde (...)
Espero que a requalificação da Avenida D. José Alves Correia da Silva e da Estrada de Minde seja uma realidade e que me dêem a possibilidade de fazer a ciclovia de Fátima/Ortiga.

António Gameiro, deputado do PS na Assembleia da República
(...) Os desejos para o concelho em 2009, são de que a actual maioria governe até Outubro, sem endividar mais o nosso município. Que possamos requalificar a “estrada de Minde”, que é uma vergonha; (...)
Publicado no "NOTÍCIAS DE FÁTIMA"



Sobre o mesmo tema o ALCANENA.NET noticiou:

"O Alcanena.Net contactou o Município de Alcanena para saber a sua posição sobre este assunto.
Ficámos a saber que a Câmara Municipal já contratualizou com a Comunidade Intermunicipal do Médio Tejo - CCR do Centro parte do financiamento para a intervenção a realizar no troço Minde-Vale Alto. A fase seguinte será a do projecto seguida da sua execução. A Câmara recorrerá ao seu orçamento para a parte não financiada pelo fundos europeus."
Carlos Malaca in "ALCANENA.NET"

COMENTÁRIO:
É um sinal positivo, e sobre esta notícia até ficamos a saber aquilo que, possilvelmente, alguns vereadores ainda não sabiam. Dá para tirar algumas ilações. Eu já tirei as minhas. O tempo esclarecerá melhor as coisas.

Sem comentários: