07 janeiro, 2009

BTT MINDE 2009


O Natura Minde já está a trabalhar na organização do próximo BTT MINDE 2009. Aliás, existem alguns elementos super-activos que começaram logo no dia seguinte. Para o efeito é urgente marcar uma data, e estabelecer uma calendarização.
Não querendo começar a saturar o pessoal já com reuniões, o "núcleo duro" está a apontar as possíveis datas de 16 e 17 de Maio, ou 06 e 07 de Junho.



Tratando-se de um evento que exige a colaboração e envolvimento de muita gente e várias colectividades, por iniciativa minha, decidi colocar aqui a apreciação pública qual das datas acham melhor, e se existe algum impedimento ou alguma actividade em Minde já programada para algum destes fim-de-semanas.

Os objectivos deste ano consistem na realização de uma prova de BTT com 500 ou 600 participantes, o Mini-BTT com 100 / 150 jovens e uma caminhada com 200 (ou mais) amantes dos passeios na natureza. Uma inclusão do parapente não está excluída, e aceitam-se sugestões e idéias para melhorar e enriquecer este evento que tão grande sucesso teve na 1ª edição.

Perante o descrito, e como nem só de política e politiquices vive Minde, muito agradecemos comentários e idéias sobre este tema.
Colabore !!!

BTT.MINDE.EU

Sem comentários: