24 novembro, 2009

Materiais Diversos - um festival muuiiiito á frente!


Começou com o Purgatório, passou pelo L'Aprés-Midi, e acabará com um enorme ÊXITO este excelente Festival Materiais Diversos. Muito à frente tem sido o comentário popular mais usado, mas o certo é que o público tem correspondido em beleza a este desafio de um festival de artes contemporâneas com esta dimensão e qualidade. E a comprová-lo têm estado muitos espectáculos com lotação esgotada.



A organização tem sido irrepreensível e extremamente profissional, e os espectáculos uns verdadeiros enigmas que têm mexido com quem tem assistido. Uma grande pedrada de charco no padrão artístico e cultural, e sem sombra de dúvida, um dos maiores eventos culturais da região e um dos melhores festivais de artes performativas e comtemporâneas a nível nacional, e, e.... internacionalmente falando, Materiais Diversos não passará despercebido.

Ainda a procissão vai no adro (são 17 espectáculos + diversos), mas já todos percebemos que este evento irá ser um ÊXITO MUITO À FRENTE. Um êxito cultural, artístico, social, e... de grandes expectativas.

As Grafic Nights? Bem, essas só mesmo lá indo.
Definiria como momentos bons da vida.


Andresa Soares & João Lucas, Jonh Romão, Marlene Freitas e Luis Guerra apresentaram espectáculos no Domingo e ontem foi dia de Margarida Mestre fazer girar o S. Pedro em Alcanena. Estará em Minde, Blackbox CAORG, na 4ª feira (25 Nov).


O que não podemos perder são os TERRORISTAS que estão hoje e amanhã (24, 25 Nov) em acção no Cine-Teatro Rogério Venâncio em Minde. A encenação é de Claudia Gaiolas, e o desempenho será do Grupo de Teatro Boca de Cena.
Bilhetes? Já será difícil. Tente....



3 comentários:

Anónimo disse...

Nunca vi tal evento em Minde!!!Lindo!!Grande organização!!Tiago, Minde agradece ofacto de não te teres esquecido das tuas origens, e espera que continues a lembrar delas, pois fazes falta!

Anónimo disse...

http://sic.sapo.pt/online/video/informacao/NoticiasCultura/2009/11/festival-materiais-diversos-envolve-associacoes-locais-de-minde24-11-2009-171147.htm

Grande reportagem sobre Minde e o festival

Anónimo disse...

Não da hipotese