18 novembro, 2009

Convivio Desportivo Inter-Bombeiros de Futebol 7


Vai ter lugar no próximo dia 21 de Novembro, no campo de futebol do VFCM, um convívio desportivo inter-bombeiros de futebol 7 organizado pelo Centro Desportivo e Recreativo dos Bombeiros Voluntários de Minde.

Este evento destina-se a promover a prática desportiva e o convívio entre bombeiros e contará com a presença de equipas dos Bombeiros de Minde, Fátima, Mira de Aire e Torres Novas. O inicio está marcado para as 13h. e durante toda a tarde haverá serviço de bar.

Os possíveis lucros desta iniciativa revertem a favor do Vitória Futebol Clube Mindense. APAREÇAM....
Publicado no blog "BOMBEIROS DE MINDE" - Ver CARTAZ

4 comentários:

Anónimo disse...

mais um evento para a nossa freguesia e é de salutar esta união entre duas colectividades de Minde é precizo se juntarem mais colectividades obrigado e bem aja B.V.Minde e V.F.C. Mindense

Anónimo disse...

Todos os eventos são de salutar para o bem da nossa terra. Vamos ver se os Bombeiros de Minde se portam melhor agora do que se portaram noutros torneios que recentemente participaram e deixaram os Bombeiros de Minde muito mal vistos.

Anónimo disse...

Gostava de saber onde é que nos ultimos 3 anos deixamos os bombeiros mal vistos quando se atira para o ar tem que se provar porque é facila mandar boatos para o ar a dois anos ganhamos o trofeu disciplina no torneio do vitoria mindense provar é que é digno mas a coragem não existe neste meio

Anónimo disse...

que comentario este ultimo.nao se percebe que guera quer arranjar