07 setembro, 2007

FutebolShow 2007 na Batalha

É já hoje, dia 7 de Setembro, pelas 15H, que abre ao público, aqui bem perto, na ExpoSalão da Batalha, o FutebolShow 2007.
A verdadeira Festa do Futebol, nos dias 7, 8 e 9 Set, conta com o apoio dos clubes da 1ª Liga (F.C Porto, Sporting CP, Benfica, Sp. de Braga, Belenenses, Académica entre outros) e de várias entidades.



Para alegrar e animar os milhares de amantes do "desporto-rei", O FutebolShow dispõe de três pavilhões vocacionados para as diferentes áreas:
Pavilhão 1- Actividades lúdicas : Speed Test ( potência de remate), as Balizas / Golo, as Lançadeiras, os Skills, os Videojogos, os Campos de Futebol de cinco e de sete e a Grande Área;
Pavilhão 2- Expositores ligados ao mundo do futebol. Organismos Oficiais, Associações Profissionais, Clubes, Patrocinadores, Material e Equipamentos para as instalações desportivas, Merchandising, Gestão Desportiva, Formação e Comunicação Social
Pavilhão 3- Actividades desportivas. No campo relvado, vão decorrer vários torneios de futebol (antigas glórias, figuras publicas, árbitros) e a Taça Special Olympics (Deficientes Intelectuais)



E porque uma feira desta dimensão não pode ficar-se apenas pela animação, o FutebolShow conta também com uma série de colóquios e debates. Mais Informações no site oficial »»»

3 comentários:

Anónimo disse...

e quem sabe um dia próspero não digo uma feira da santana mas uma festa medieval....aproveitando toda a area calcetada de Minde, o velho alto pina, carro velho ambas as praças (junto ao estaminé e apraça 14 de agosto),coreto etc...
Era brutal.
quem sabe um dia com um bom grupo e alguns apoios (camara,junta,colectividades,etc..)
Como em todos os concelhos.....

PM disse...

Seria bem bonito !!

Dizem, os entendidos, que se tivermos pensamentos positivos, os sonhos têm mais probalidades de se realizar. (coisas do karma)
Quem sabe ? Talvez um dia ...
(quando a câmara, junta, colectividades, etc. trabalharem todos com o mesmo objectivo)

Anónimo disse...

Então vamos esperar pelas próximas eleições e votar com cabecinha...