18 setembro, 2007

SMM - Excursão a Moura



Dando continuidade ao vasto programa de excelentes actuações que a Banda da SMM tem vindo a realizar, no próximo Domingo, dia 23 de Setembro, é a vez da cidade de Moura.
A banda da Sociedade Musical Mindense desloca-se a um festival de bandas nesta cidade alentejana, e houve a excelente idéia de promover a organização de uma excursão em autocarro para que os mindericos possam acompanhar a n/ Banda.
O custo p/ pessoa é de 35 euros e inclui o almoço e um passeio pela região. As inscrições estão abertas nas duas papelarias de Minde.
BOA VIAGEM !!!
Nota: A Organização da Excursão está a cargo de Vitor Crachat (Papelaria Siltânia)

Situada no extremo oriental do Alentejo, na margem esquerda do Rio Guadiana, a cidade de Moura pertence ao distrito de Beja, e o concelho faz fronteira com Espanha.

Nas palavras de Joaquim Costa, um poeta da cidade, Moura é um "Oásis verdejante" no seio de um mar de "searas douradas". Os jardins frescos por onde alastra a luz ardente do Alentejo, a água límpida das fontes milagrosas, a simplicidade e sabedoria das suas gentes, testemunhas vivas de tradições seculares, são por si só uma promessa de tranquilidade e acolhimento.

6 comentários:

Anónimo disse...

Ganda Banda. Parabéns ao excelente trabalho desenvolvido :-)

Anónimo disse...

O seu a seu dono !!!!!!!!!! esta iniciativa não pertence há direcção da banda mas sim ao Victor Crachat da papelaria siltãnia.....Até porque o etenirário vai ser diferente

Sem deixar de referir que não deixa de ser uma excelente ideia e que terá todo o meu apoio e tá claro dessa mesma direcção e dos músicos porque todos necissitamos do vossos aplausos e do carinho que as gentes de MINDE nos têm proporcionado.

Da nossa parte só se pode esperar que mais uma vez dignifiquemos o bom nome de MINDE E porque não do concelho,como muitas vezes o temos feito.

Portanto a todos que nos queiram brindar com a sua presença o nosso profundo reconhecimento .

MINDE no seu melhor a sua BANDA e as suas GENTES..


um músico

PM disse...

Quem assim fala não é gago.
Óbrigado pela correcção, e parabéns ao Vitor Crachat e à Sociedade Musical Mindense.

Anónimo disse...

Boa Iniciativa por parte de Todos os que gostam verdadeiramente da Sociedade Musical Mindense.
Vai ser sem Duvida muito agradável para todos , inclusivé para os mais jovens que vão poder disfrutar de um Domingo Diferente e em convivio.

Continuem a apoiar a Sociedade Musical Mindense pois merece todo o nosso apoio e dedicação ,contudo não excluindo outras colectividades de Minde.

Assistam aos Concertos "dentro" e "fora" de Minde.Formem Grupinhos :-D , pois o apoio Humano é essencial.
VENHAM VER A BANDA DA NOSSA TERRA!!!!!!!!



Cumprimentos



O Musico .... Faria

Anónimo disse...

NÃO SE ESQUEÇAM DA LEVAR CERVEJA MUITA CERVEJA.... OS MUSICOS AGRADECEM

Anónimo disse...

Dois comentários com algo de construtivo e que mais uma vez eleva bem alto o nome de MINDE e das suas colectividades...

SÓ CÁ FALTAVA O MERDAS DO COSTUME COM BOCAS FOLEIRAS!!!!!!!

HO MEU VAI HÁ CASA DE BANHO QUE DEVES ANDAR CHEIO DE DIARREIA......