05 setembro, 2007

Bispo de Leiria na Internet

O bispo de Leiria-Fátima, D. António Marto, renovou o site da diocese na internet (www.leiria-fatima.pt/ ), que agora apresenta logo na página inicial uma saudação ilustrada com uma foto, além de várias notícias e contactos.

Não podemos deixar de utilizar a internet”, que é “um espaço fascinante para ajudar a descobrir a beleza e a alegria da fé cristã” e se tornou “um meio imprescindível para fazer ecoar ao longe e ao largo a mensagem que nos torna felizes e alegres”, escreve D. António Marto na sua saudação aos internautas.

Ao dirigir-se aos diocesanos através da internet, o bispo afirma-se imbuído num “espírito de expansão e irradiação da beleza e da alegria da fé”, acrescentando que é movido pelo “desejo de corresponder ao desafio lançado por Jesus Cristo quando disse: ‘Ide por todo o Mundo e anunciai o Evangelho’.

Site da Diocese de Leiria-FátimaOs internautas podem ainda ler todas as mensagens e livros publicados pelo bispo e conhecer a sua biografia, além de visualizar várias fotos de celebrações presididas por D. António Marto, a maior parte das quais no Santuário de Fátima.
No final da saudação, o bispo deseja “boa viagem” a quem viajar pela página da sua diocese na internet e termina enviando “um abraço amigo”.
Consultar Site »»»

3 comentários:

PM disse...

Talvez os n/ autarcas queiram aprender alguma coisa com D. António Marto.

Anónimo disse...

E eles querem aprender?

Duvido

Vítor

Anónimo disse...

NAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA.
NÃO ME PARECE.
OS NOSSOS AUTARCAS JÁ SABEM TUDO